Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Brother brother vcs não sabem como apanhei pra isso! As paginas amigaveis do WHMCS o roxzin me ajudou no começo e deixamos assim o .htacesss

RewriteEngine On


RewriteRule ^home/?$ index.php

# CATEGORIA E SUBCATEGORIA!

RewriteRule ^([a-zA-Z0-9_-]+)/([a-zA-Z0-9_-]+)/([a-zA-Z0-9_-]+).html$ ?x=templates/empresas_detalhes&categoria=$1&subcategoria=$2&nome=$3

RewriteRule ^([a-zA-Z0-9_-]+)/([a-zA-Z0-9_-]+).html$ ?x=templates/empresas_detalhes&categoria=$1&nome=$2

RewriteRule ^announcements/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+.html$ ./announcements.php?id=$1 [L,NC]

RewriteRule ^announcements$ ./announcements.php [L,NC]

RewriteRule ^downloads/([0-9]+)/([^/]*)$ ./downloads.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC]

RewriteRule ^downloads$ ./downloads.php [L,NC]

RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC]

RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC]

RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas depois para melhorar ainda mais o desempenho do meu site no SEO do google que estava péssimo e digo péssimo mesmo quando eu tinha meu site em html sem ser o proprio painel whmcs nossa eu tinha muitas visitas do google! Sumiu todos! Tive muitas perdas de vendas por causa disso!

Então o roxzin queria arrumar todo o meu site deixar bonitinho com SEO funcionando 100% mas como sou um cara Pão Duro UHASHUAUHASUHAS fui pesquisar na net heehehe

Queria deixar meu site no caso o carrinho de compras do whmcs em vez de /cart.php?gid=57 deixa-lo assim plano-streaming.htm

O que fiz testei muitas coisas que não funcionaram ou derrepente eu que fiz errado mas pra mim o que funcionou foi este código aqui!

RewriteRule ^hospedagem-de-site.htm cart.php?gid=1 [L,NC]

RewriteRule ^servidor-vps-semi-dedicado-no-brasil.htm cart.php?gid=57 [L,NC]

RewriteRule ^servidor-dedicado-promocoes.htm cart.php?gid=49 [L,NC]

E fiz isso em cada produto que eu tinha registrado! Fiz tudo no .htacess

Espero que eu tenha ajudado assim como o pessoal me ajudou aqui!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae uma coisa que me deixo encucado aqui que nao consegui fazer

Como meu site é o proprio whmcs!

Não consigo colocar os keywords bem como o titulo do site bonitinho e ta la central do cliente no site na barra!

Derrepente uma alma caridosa pode me ajudar!

Estive lendo http://wiki.whmcs.com/Seo se alguém poder me dar uma luz!

Eu fiz exatamente o que pede mas como não sou webmaster derrepente errei em algum ponto!

Se alguém quiser ajudar fico muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@unicahost

Vc tb fez assim para a base de conhecimento:

RewriteRule ^hospedagem-de-site.htm cart.php?gid=1 [L,NC]

RewriteRule ^servidor-vps-semi-dedicado-no-brasil.htm cart.php?gid=57 [L,NC]

RewriteRule ^servidor-dedicado-promocoes.htm cart.php?gid=49 [L,NC]

pois eu tinha interesse em fazer o seo apenas na minha base de conhecimento, pq o meu site principal e em wordpress.

Vc teria como postar como vc configurou sua base de conhecimento ?

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?