Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, leiam isso! IMPORTANTE


Posts Recomendados

@tekobr, Bom pelo que vi nos post e inclusive o MEU, todos concordamos claramente que o dominio é sue e vc vende ao preço que desejar, o seja, toda as suas colocações caim por agua baixo.

A nossa revolta se refere especificamente as suas colocações e ou ameaças indiretas como a que o senhor diz:

"Devido a eu ter recebido propostas ridículas pelo domínio, sendo que o valor foi publicado no anúncio acima, vou dar mais uma chance até amanhã para algum interessado em comprá-lo para entrar em contato comigo.

Senão dia primeiro vou lançar o fórum aberto. Se quiserem enquanto isso visitarem o fórum temporário, podem acessar http://www.forumdohost.com.br

O seja, vir aqui a nosso forum, a nossa comunidade portaldohost.com.br e querer vender o dominio "forumdohost.com.br" e ainda faz essas colocações acima! se isto nao é arrogancia e ou uma ameaça indireta a comunidade, me diga o que foi, que humildemente peço desculpas.

Agora, repito, sobre o dominio ser seu e vc vender ao preço que desejar, sim, esta em tudo seu direito e isso nenhum de nois questiona.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
@tekobr, Bom pelo que vi nos post e inclusive o MEU, todos concordamos claramente que o dominio é sue e vc vende ao preço que desejar, neste instante toda as suas colocações caim por agua baixo.

A nossa revolta se refere especificamente as suas colocações e ou ameaças indiretas como ao vc decir:

O seja, vir aqui a nosso forum onde o dominio e similar , e e isso nao foi arrogancia e ou uma ameaça indireta a comunidade, me diga o que foi, que humildemente peço desculpas.

Agora, repito, sobre o dominio ser seu e vc vender ao preço que desejar, sim, esta em tudo seu direito e isso nenhum de nois questiona.

Não tem nada de ameaça no que escrevi!

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Não estou mentindo, você quer vender A FORÇA sim! Quando você abre um fórum lá é isso que você tá dizendo.

Olha o que vocÊ disse no seu tópico:

Até agora não vi ameaça alguma. Ou dizer o que vai fazer com o produto que não vai ser vendido também é ameaça? Por que não disseram isso quando publiquei o anúncio do meu bazar, do PlayStation 2 ou do iPhone 4? Ou o de outros usuários que AMEAÇAM dizendo que só tem tantos produtos disponíveis? Seguindo o seu raciocínio isso é ameaça...

Editado por tekobr
Link para o comentário
Moderação, pode xingar assim e sair impune?

Cadê a moderação/administração?! Isso merece suspensão de no mínimo 1 semana!

Eu não disse nada explicitamente, fica aos olhos de quem vê decidir o que está escondido. A palavra [EDITADO PELA MODERAÇÃO] se refere a sua atitude e minha opinião, você ser [EDITADO PELA MODERAÇÃO] é estar te ofendendo? Não. É simplesmente minha opinião!

Você está tão fora do contexto que ataca os outros com os mesmos argumentos. Amigo, não sabe o que dizer/não tem o que dizer, fique quiéto!

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Eu não disse nada explicitamente, fica aos olhos de quem vê decidir o que está escondido. A palavra 'pilântra' se refere a sua atitude e minha opinião, você ser sacana e pilântra é estar te ofendendo? Não. É simplesmente minha opinião!

Você está tão fora do contexto que ataca os outros com os mesmos argumentos. Amigo, não sabe o que dizer/não tem o que dizer, fique quiéto!

prum pilantra não quer dizer atitude, é bem claro que está direcionando a uma pessoa, seja homem e assuma o que escreveu!

Foi bom esse post, para mostrar aos seus possíveis futuros clientes quem você não honra o que escreve.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?