Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, leiam isso! IMPORTANTE


Posts Recomendados

@tekobr, você tá desesperado. Você abrir um fórum no domínio é SIM uma ameaça para a venda. E todos lemos seu tópico e já sabemos que você fez isso. E pare de falar que estamos te ofendendo, só estamos sendo sinceros. Você está tendo uma atitude EGOÍSTA!

O fórum já está aberto desde quando tenho esse domínio, mas só uso ele para ajudar na indexação do Google... Leia o anúncio antes de falar as *** que você falar ***.

Não é atoa que o nível deste fórum está caindo cada vez mais. Afinal querer vender algo meu é ser egoísta e arrogante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que isso só pode ser uma pegadinha do malando, do faustão ou algo do gênero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mostra que você não é arrogante, me vende o seu host por 1 real! Vai, mostra que você realmente faz o que fala e pensa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por tekobr
Coloquei mais algumas risadas, não resisti!
Link para o comentário

Não estamos falando de valores, o domínio você poderia muito bem redirecionar pro PdH pra ajudar, você diz que o fórum caiu, por que você não ajuda também? Ganância fala mais alto né?! Minha empresa eu investi muito nela - você o que fez? Pagou R$30,00 e agora quer R$2.500,00? É rídiculo dizer que sou egoísta quando não quero vender minha empresa por R$1,00, kk. E estou apenas sendo sincero, você é muito egoísta, ridículo e ganâncioso com suas palavras e atitudes aqui representadas essa é minha opinião e não uma ofensa. E deixa de ser mimado e para de falar que estamos te ofendendo!

Link para o comentário
Você tá tão alterado que nem entendeu que o único OBJETIVO do tópico é JUNTAR DINHEIRO PRA TE PAGAR.

Você escreveu:

Hoje cedo acessei o Portal do Host, como sempre faço, e vi o tópico do @tekobr, sobre o domínio forumdohost.com.br (http://forum.portaldohost.com.br/threads/6543-vendo-dom%C3%ADnio-forumdohost-com-br?goto=newpost), e fiquei um pouco revoltado por ele querer vender um domínio de R$ 500.00 a força.

Até grifei para facilitar a leitura.

Que ridículo essa sua frase! Não estou preocupado em vender o domínio, já tinha conversado com a Angélica tempos atrás que fazia o domínio para ela por 150 reais, mas ela disse que não tinha dinheiro... Depois deixei o valor mínimo como R$250,00 e anunciei por 500 para negociando chegar nos 250 reais, ou você nunca vendeu nada em classificados (carros, casas, motos etc, onde se anuncia por mais para deixar uma margem de negociação, aliás, isso é o básico de gerência financeira/vendas)?

Mas agora depois disso, de ter sido ofendido por vocês, você acha que eu vou querer vender algo para alguém que tenha um mínimo de ligação com você? Você tem que aprender que o que se fala não pode ser distorcido ou apagado...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por tekobr
Coloquei mais algumas risadas, não resisti!
Link para o comentário

Você deveria ter ficado bem quétinho e esperado agente juntar dinheiro, mas não, fica aí discutindo que nem uma mocinha.

Agora eu é quem não vou ajudar pra dar dinheiro prum [EDITADO PELA MODERAÇAO]!

Não por não querer ajudar o fórum e sim por não querer dar dinheiro pra esse otá***.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixe de ser rídiculo, você me faz rir.

Minhas promoções só ajudam, dei 100% de desconto por 12 meses pra quem precisa, e é anúncio de serviço e pare de nos ofender, ninguém está te ofendendo.

Para você ver como você foi ridículo... ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você pode, mas os outros não?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa de ser egoísta e libera os "ponds" para todos do fórum! Deixa de ser egoísta!!!!!!!!!!!!!!!!1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pegadinha do malandro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por tekobr
Coloquei mais algumas risadas, não resisti!
Link para o comentário

Não estou mentindo, você quer vender A FORÇA sim! Quando você abre um fórum lá é isso que você tá dizendo.

Olha o que vocÊ disse no seu tópico:

Devido a eu ter recebido propostas ridículas pelo domínio, sendo que o valor foi publicado no anúncio acima, vou dar mais uma chance até amanhã para algum interessado em comprá-lo para entrar em contato comigo.

Aceito como parte do pagamento um tablet com Android, mas para fazer a proposta tem que especificar o real estado do aparelho e passar a marca e o modelo.

Senão dia primeiro vou lançar o fórum aberto. Se quiserem enquanto isso visitarem o fórum temporário, podem acessar http://www.forumdohost.com.br

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?