Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, leiam isso! IMPORTANTE


Posts Recomendados

Hoje cedo acessei o Portal do Host, como sempre faço, e vi o tópico do @tekobr, sobre o domínio forumdohost.com.br (http://forum.portaldohost.com.br/threads/6543-vendo-dom%C3%ADnio-forumdohost-com-br?goto=newpost), e fiquei um pouco revoltado por ele querer vender um domínio de R$ 500.00 a força.

Até ai tudo bem, pensando bem eu acabei tendo uma ideia, galera do portal do host, que tal a gente se mobilizar para fazer uma vaquinha e adquirir esse domínio? Se a gente ajudar e juntar um bom valor, já ajuda muito! E afinal, isso é para o bem da comunidade!

A gente pode fazer até pelo http://www.vaquinha.com.br/ !

Se todo mundo doar 5, 10, 15 reais já ajuda muito!

Obs.: Pra não pensarem que só criei o tópico, vou fazer uma doação de R$ 30.00. E não faço mais apenas porque não tenho condições :)

É isso galera, abração a todos!

Editado por PedroSouza
Link para o comentário

Opa! confesso que estou revoltado tambem pela atitude do @tekobr (nao por querer vender ou lucrar, ao final esta no direito dele) mais da maneira que faz, tipo ameaçando, etc.

Sou parte da administração do forum, pelo qual sou suspeito.

Mas aqui neste post, estou so como mais um usuario do forum hehehhe e TO DENTRO...

Vamos esperar a galera se pronunciar se a maioria desejarem ajudar, criamos uma vaquinha (http://www.vaquinha.com.br)

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Hoje cedo acessei o Portal do Host, como sempre faço, e vi o tópico do @tekobr, sobre o domínio forumdohost.com.br (http://forum.portaldohost.com.br/threads/6543-vendo-dom%C3%ADnio-forumdohost-com-br?goto=newpost), e fiquei um pouco revoltado por ele querer vender um domínio de R$ 500.00 a força.

Peraí! O domínio é meu e eu vendo no preço que eu quiser! Você me venderia o seu host a 1 real?! ... Deixa de ser (Editado pela MODERAçAO)

Essa sua mensagem é totalmente ofensiva a minha pessoa e solicito providências à moderação/administração do fórum!

ps.: para qualquer proposta em que o dinheiro tenha origem essa vaquinha o valor mínimo é de R$2.500,00. Isso é para alguns aprenderem a respeitar os anúncios e os preços dos outros.

Editado por tekobr
Coloquei mais algumas risadas, não resisti!
Link para o comentário

Uma boa iniciativa, mas não tão necessária. Nada substitui o Fórum do Portal do Host, aqui não é Fórum do Host e sim o fórum do Portal do Host, então creio que seria dinheiro jogado fora que poderia muito bem ser melhor utilizado.

Deixa ele com o fórum dele egoístamente, o fórum do PdH é imbátivel e as pessoas sabem como encontrar e sabem também que é melhor do que qualquer outro.

Link para o comentário
Opa! confesso que estou revoltado tambem pela atitude do @tekobr (nao por querer vender ou lucrar, ao final esta no direito dele) mais da maneira que faz, tipo ameaçando, etc.

Sou parte da administração do forum, pelo qual sou suspeito hehehhe mas... TO DENTRO....

Ameça por que? Prove que há ameaça, prove que estou ameaçando alguém! Estou apenas dando uma chance para quem quer comprar, e dei um prazo! Quando se anuncia uma promoção do preço por tempo determinado é ameaça?!!! Eu sou obrigado a ficar vendendo algo pela eternidade??????!!!!!!!!!

Esse fórum está caindo nível cada vez mais a cada diz, incrível...

Essa sua mensagem é totalmente ofensiva a minha pessoa e solicito providências à moderação/administração do fórum!

Editado por tekobr
Coloquei mais algumas risadas, não resisti!
Link para o comentário
Uma boa iniciativa, mas não tão necessária. Nada substitui o Fórum do Portal do Host, aqui não é Fórum do Host e sim o fórum do Portal do Host, então creio que seria dinheiro jogado fora que poderia muito bem ser melhor utilizado.

Deixa ele com o fórum dele egoístamente, o fórum do PdH é imbátivel e as pessoas sabem como encontrar e sabem também que é melhor do que qualquer outro.

Egoista? Você tá de sacanagem, não? Sen ão tiver, deixa de ser egoista e me vende a sua empresa por R$1 real! Vai, deixa de ser egoista!!!!!!!

ps.: solicito providências à moderação/administração, esta mensagem do usuário acima está ofendendo a minha pessoa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por tekobr
Coloquei mais algumas risadas, não resisti!
Link para o comentário
Concordo plenamente que o domínio é seu e você vende ao preço que quiser porém, muito arrogante e completamente rídiculo você aumentar para R$2.500,00 em vista que já estamos nos mobilizando pra juntar pouco e pagar.

E...

Vai ser ganâncioso lá no quinto dos inferno!

Desculpe, mas só aumentei pelo disparate da mensagem que abriu o tópico e as suas respostas e a do Marco Antônio.

Querer vender algo é arrogante? Então você é o mais arrogante de todos, pois é o que mais anuncia e faz aquelas promoções *** de "bounds" por tempo e quantidade de terminada.... Isso que é arrogância (seguindo o SEU raciocínio escrito nas mensagens acima)...

Só pode ser pegadinha do malandro esse tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por tekobr
Coloquei mais algumas risadas, não resisti!
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?