EliasJunior Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Olah galerinha do Portal do HosT eu tenho uma revenda de vps com a BrLinks Painel Hyper VM e queria saber como Habilitar a Conexao Remota do VPS LINUX? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 */ momento riso: UEHEUHAIUEHAUEHAUIEHAUIEHAUEH */ Linux não tem conexão remota. Tem VNC, tem NX Client (tem um tutorial meu aqui), não tem RDP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 poderia mandar fazendo favor o tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 poderia mandar fazendo favor o tutorial? Veja a imagem: http://awesomescreenshot.com/034qtt1a4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 VNC: http://forum.portaldohost.com.br/threads/3556-Tutorial-Instalando-o-VNC-em-Servidor-Linux-CentOS?highlight=acesso+remoto+linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 */ momento riso: UEHEUHAIUEHAUEHAUIEHAUIEHAUEH */ Linux não tem conexão remota. Tem VNC, tem NX Client (tem um tutorial meu aqui), não tem RDP. Não querendo criar polêmica, mas... :-D Na verdade o VNC, o SSH, o Telnet e etc. são conexões remotas. RDP é um protocolo de comunicação utilizado pelo aplicativo Conexão da Área de Trabalho Remota, que realmente é do Windows. O Linux até tem cliente de RDP para acessar o Windows, mas acho que realmente não tem servidor para isso. Resumindo: Ambos estão certos! :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Não querendo criar polêmica, mas... :-D Na verdade o VNC, o SSH, o Telnet e etc. são conexões remotas. RDP é um protocolo de comunicação utilizado pelo aplicativo Conexão da Área de Trabalho Remota, que realmente é do Windows. O Linux até tem cliente de RDP para acessar o Windows, mas acho que realmente não tem servidor para isso. Resumindo: Ambos estão certos! :-D Exato.. até tem mesmo no iSSH para iPhone o "RDP" :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados