EliasJunior Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 Olah galerinha do Portal do HosT eu tenho uma revenda de vps com a BrLinks Painel Hyper VM e queria saber como Habilitar a Conexao Remota do VPS LINUX? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 */ momento riso: UEHEUHAIUEHAUEHAUIEHAUIEHAUEH */ Linux não tem conexão remota. Tem VNC, tem NX Client (tem um tutorial meu aqui), não tem RDP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted December 26, 2011 Author Share Posted December 26, 2011 poderia mandar fazendo favor o tutorial? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 poderia mandar fazendo favor o tutorial? Veja a imagem: http://awesomescreenshot.com/034qtt1a4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 VNC: http://forum.portaldohost.com.br/threads/3556-Tutorial-Instalando-o-VNC-em-Servidor-Linux-CentOS?highlight=acesso+remoto+linux Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 */ momento riso: UEHEUHAIUEHAUEHAUIEHAUIEHAUEH */ Linux não tem conexão remota. Tem VNC, tem NX Client (tem um tutorial meu aqui), não tem RDP. Não querendo criar polêmica, mas... :-D Na verdade o VNC, o SSH, o Telnet e etc. são conexões remotas. RDP é um protocolo de comunicação utilizado pelo aplicativo Conexão da Área de Trabalho Remota, que realmente é do Windows. O Linux até tem cliente de RDP para acessar o Windows, mas acho que realmente não tem servidor para isso. Resumindo: Ambos estão certos! :-D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 27, 2011 Share Posted December 27, 2011 Não querendo criar polêmica, mas... :-D Na verdade o VNC, o SSH, o Telnet e etc. são conexões remotas. RDP é um protocolo de comunicação utilizado pelo aplicativo Conexão da Área de Trabalho Remota, que realmente é do Windows. O Linux até tem cliente de RDP para acessar o Windows, mas acho que realmente não tem servidor para isso. Resumindo: Ambos estão certos! :-D Exato.. até tem mesmo no iSSH para iPhone o "RDP" :). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts