Flávio2 Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Bom, procuro quem faça banner, Logo e ícone (48x48 pixels) . Seria 2 banners, 1 logo e 1 ícone. Já tenho uma ideia de como quero, e o designer ou similar só deve executar a minha ideia. O meu poder de pagamento é pequeno. Contato via MP ou e-mail: [email protected], informem o preço individual de cada serviço (banner, logo e ícone). Flávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Recomendo o Charles, "Hello Interactive" usuario de aqui do forum, excelente profissional. http://forum.portaldohost.com.br/members/1398-Hello-Interactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 O ICO voce mesmo pode converter neste site: http://converticon.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Eu tenho um amigo que possui uma pequena empresa de webdesigner, muito boa. www.webinclui.com.br faça um orçamento lá com eles pra ver quanto fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Olá, entre em contato conosco via email informando maiores detalhes que lhe passamos um orçamento hoje mesmo. visualilheus arroba gmail.com Bom, procuro quem faça banner, Logo e ícone (48x48 pixels) . Seria 2 banners, 1 logo e 1 ícone. Já tenho uma ideia de como quero, e o designer ou similar só deve executar a minha ideia. O meu poder de pagamento é pequeno. Contato via MP ou e-mail: [email protected], informem o preço individual de cada serviço (banner, logo e ícone). Flávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Já respondi todos e estou na espera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Olá, Trabalhamos com Web e Designer. Se tiver interesse, envie um email para [email protected] ou MP aqui mesmo que podemos conversar sobre valores etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados