Edu Postado Dezembro 21, 2011 Postado Dezembro 21, 2011 Olá pessoal do PDH. Procurei essa informação aqui pelo fórum e não encontrei. Estou em fase final de montagem da minha empresa de hospedagem, e gostaria saber de vocês que tem uma certa experiência, qual o metodo de pagamento vocês consideram mais seguro? (no termo de $$ e de facilidade para o cliente) Gostaria que vocês me ajudassem nessa escolha tão dificil! Obrigado!
Andre Juliano Postado Dezembro 21, 2011 Postado Dezembro 21, 2011 (editado) Os mais seguros são Deposito e Boleto Bancário. Editado Dezembro 21, 2011 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 O Boleto do MoIP Pagamento Direto é um dos mais usado. Alem de que o cliente não precisa de nenhum cadastro pra imprimir o boleto. Funcionando com o retorno automático, fica perfeito.
Roots Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 Usamos o sistema de boletos da F2B, a confirmação do pagamento é feita no dia seguinte e o saque idem! Nota: O cliente tbm ñ precisa efetuar nenhum cadastro, possue retorno automático e vc ñ terá problemas com saques ou pagamentos.
tekobr Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 Uso e recomendo o MoIP, os principais motivos são: 1) facilidade de instalação 2) Confirmação de pagamento no dia seguinte para boletos bancários, mesmo sendo dia não útil), e retorno automático para o WHMCS 3) Nome comercial e seu logotipo impressos no boleto bancário e nas telas do sistema, esse é o recurso que me fez optar por ele 4) Pagamento direto para o boleto bancário 5) Saque sem tarifa para os principais bancos do país, e no dia seguinte o dinheiro está na conta 6) Os programadores do MoIP (que não é apenas uma pessoa que trabalha apenas no horário da tarde) são bem acessíveis, tanto pelo email quanto pelo fórum Para quem está começando o MoIP é a melhor escolha.
Rodrigo O. Lima Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 F2b sem dó. Inúmeras vantagens; Pagamento de contas pessoais (boleto); Envio de SMS, consulta de SPC; Recarga de celular; Seu dinheiro rápido na sua conta; entre outros benefícios. Abraços.
Edu Postado Dezembro 22, 2011 Autor Postado Dezembro 22, 2011 muito obrigado pelas respostas... isso me deixou em duvida, entre o MoIp e esse F2b. Acho que tentarei esse MoIp pela integração com o WHMCS, mas ja farei testes com o F2b... continuem me ajudando e muito obrigado a todos que responderam!!!!
jorgefilho Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 muito obrigado pelas respostas... isso me deixou em duvida, entre o MoIp e esse F2b. Acho que tentarei esse MoIp pela integração com o WHMCS, mas ja farei testes com o F2b... continuem me ajudando e muito obrigado a todos que responderam!!!! f2b possui módulos para whmcs e hostbill com retorno automático e o melhor: gratuitos. no proprio site da f2b você encontra o mesmo para baixar e com todas instruções para instalação.
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 F2b de olhos fechados! Não tem pra ninguém... Sou cliente vai fazer 3 anos e sem nenhum problema!
Posts Recomendados