Edu Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Olá pessoal do PDH. Procurei essa informação aqui pelo fórum e não encontrei. Estou em fase final de montagem da minha empresa de hospedagem, e gostaria saber de vocês que tem uma certa experiência, qual o metodo de pagamento vocês consideram mais seguro? (no termo de $$ e de facilidade para o cliente) Gostaria que vocês me ajudassem nessa escolha tão dificil! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 (editado) Os mais seguros são Deposito e Boleto Bancário. Editado Dezembro 21, 2011 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 O Boleto do MoIP Pagamento Direto é um dos mais usado. Alem de que o cliente não precisa de nenhum cadastro pra imprimir o boleto. Funcionando com o retorno automático, fica perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Prefiro o PagSeguro :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Usamos o sistema de boletos da F2B, a confirmação do pagamento é feita no dia seguinte e o saque idem! Nota: O cliente tbm ñ precisa efetuar nenhum cadastro, possue retorno automático e vc ñ terá problemas com saques ou pagamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Uso e recomendo o MoIP, os principais motivos são: 1) facilidade de instalação 2) Confirmação de pagamento no dia seguinte para boletos bancários, mesmo sendo dia não útil), e retorno automático para o WHMCS 3) Nome comercial e seu logotipo impressos no boleto bancário e nas telas do sistema, esse é o recurso que me fez optar por ele 4) Pagamento direto para o boleto bancário 5) Saque sem tarifa para os principais bancos do país, e no dia seguinte o dinheiro está na conta 6) Os programadores do MoIP (que não é apenas uma pessoa que trabalha apenas no horário da tarde) são bem acessíveis, tanto pelo email quanto pelo fórum Para quem está começando o MoIP é a melhor escolha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 F2b sem dó. Inúmeras vantagens; Pagamento de contas pessoais (boleto); Envio de SMS, consulta de SPC; Recarga de celular; Seu dinheiro rápido na sua conta; entre outros benefícios. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 muito obrigado pelas respostas... isso me deixou em duvida, entre o MoIp e esse F2b. Acho que tentarei esse MoIp pela integração com o WHMCS, mas ja farei testes com o F2b... continuem me ajudando e muito obrigado a todos que responderam!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 muito obrigado pelas respostas... isso me deixou em duvida, entre o MoIp e esse F2b. Acho que tentarei esse MoIp pela integração com o WHMCS, mas ja farei testes com o F2b... continuem me ajudando e muito obrigado a todos que responderam!!!! f2b possui módulos para whmcs e hostbill com retorno automático e o melhor: gratuitos. no proprio site da f2b você encontra o mesmo para baixar e com todas instruções para instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 F2b de olhos fechados! Não tem pra ninguém... Sou cliente vai fazer 3 anos e sem nenhum problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados