Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Edu

Meio de Pagamento seguro

Recommended Posts

Olá pessoal do PDH.

Procurei essa informação aqui pelo fórum e não encontrei. Estou em fase final de montagem da minha empresa de hospedagem, e gostaria saber de vocês que tem uma certa experiência, qual o metodo de pagamento vocês consideram mais seguro? (no termo de $$ e de facilidade para o cliente)

Gostaria que vocês me ajudassem nessa escolha tão dificil!

Obrigado!

Os mais seguros são Deposito e boleto Bancário.

Edited by donruan

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM). Novos planos VPS no Brasil.

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

Usamos o sistema de boletos da F2B, a confirmação do pagamento é feita no dia seguinte e o saque idem!

Nota: O cliente tbm ñ precisa efetuar nenhum cadastro, possue retorno automático e vc ñ terá problemas com saques ou pagamentos.

Site para Imobiliárias e Corretores de Imóveis Online

http://www.meusiteimobiliario.com.br

Uso e recomendo o MoIP, os principais motivos são:

1) facilidade de instalação

2) Confirmação de pagamento no dia seguinte para boletos bancários, mesmo sendo dia não útil), e retorno automático para o WHMCS

3) Nome comercial e seu logotipo impressos no boleto bancário e nas telas do sistema, esse é o recurso que me fez optar por ele

4) Pagamento direto para o boleto bancário

5) Saque sem tarifa para os principais bancos do país, e no dia seguinte o dinheiro está na conta

6) Os programadores do MoIP (que não é apenas uma pessoa que trabalha apenas no horário da tarde) são bem acessíveis, tanto pelo email quanto pelo fórum

Para quem está começando o MoIP é a melhor escolha.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

muito obrigado pelas respostas... isso me deixou em duvida, entre o MoIp e esse F2b. Acho que tentarei esse MoIp pela integração com o WHMCS, mas ja farei testes com o F2b...

continuem me ajudando e muito obrigado a todos que responderam!!!!

muito obrigado pelas respostas... isso me deixou em duvida, entre o MoIp e esse F2b. Acho que tentarei esse MoIp pela integração com o WHMCS, mas ja farei testes com o F2b...

continuem me ajudando e muito obrigado a todos que responderam!!!!

f2b possui módulos para whmcs e hostbill com retorno automático e o melhor: gratuitos. no proprio site da f2b você encontra o mesmo para baixar e com todas instruções para instalação.

ARTE7 Digital | www.arte7digital.com.br - sua empresa precisa de um novo site? entre em contato comigo!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...