Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meio de Pagamento seguro


Edu

Posts Recomendados

Olá pessoal do PDH.

Procurei essa informação aqui pelo fórum e não encontrei. Estou em fase final de montagem da minha empresa de hospedagem, e gostaria saber de vocês que tem uma certa experiência, qual o metodo de pagamento vocês consideram mais seguro? (no termo de $$ e de facilidade para o cliente)

Gostaria que vocês me ajudassem nessa escolha tão dificil!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso e recomendo o MoIP, os principais motivos são:

1) facilidade de instalação

2) Confirmação de pagamento no dia seguinte para boletos bancários, mesmo sendo dia não útil), e retorno automático para o WHMCS

3) Nome comercial e seu logotipo impressos no boleto bancário e nas telas do sistema, esse é o recurso que me fez optar por ele

4) Pagamento direto para o boleto bancário

5) Saque sem tarifa para os principais bancos do país, e no dia seguinte o dinheiro está na conta

6) Os programadores do MoIP (que não é apenas uma pessoa que trabalha apenas no horário da tarde) são bem acessíveis, tanto pelo email quanto pelo fórum

Para quem está começando o MoIP é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelas respostas... isso me deixou em duvida, entre o MoIp e esse F2b. Acho que tentarei esse MoIp pela integração com o WHMCS, mas ja farei testes com o F2b...

continuem me ajudando e muito obrigado a todos que responderam!!!!

f2b possui módulos para whmcs e hostbill com retorno automático e o melhor: gratuitos. no proprio site da f2b você encontra o mesmo para baixar e com todas instruções para instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?