Helvis Lima Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Amigo, eu acho que primeiro de tudo, você deveria procurar investir primeiramente no seu servidor, comprando no mínimo a licença do WHMCS Depois disto, o que os amigos falaram acima é uma boa, ADWORDS e Patrocínios ajudam muito. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mannnq Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 1- Não usar WHMCS Nullled - http://www.logicaservers.com.br/central/admin/licenseerror.php 2- Não usar revendas UOLHOST, o serviço é péssimo e o ambiente é fraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 1- Não usar WHMCS Nullled - http://www.logicaservers.com.br/central/admin/licenseerror.php 2- Não usar revendas UOLHOST, o serviço é péssimo e o ambiente é fraco. Apenas o meu website é hostiado na UOL, mas eu faço revendas da LimeStone Networks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Roots, tente acessar novamente: www.logicaservers.com.br o site encontra-se em perfeito estado e abrindo normalmente, estranho acontecer este erro ai. se possível poste uma foto relatando o ocorrido para tomar conhecimento? Continua sem abrir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Como falaram, um bom negócio é patrocinar sites de grande/médio porte, e que seja de preferência com o tema de informática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Estamos interessadissimos nestes patrocinios, caso tenha alguns websites interessados contate-nos, aguardamos respostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Estamos interessadissimos nestes patrocinios, caso tenha alguns websites interessados contate-nos, aguardamos respostas! Se não quiser investir em whmcs tem uma boa opção gratuita, o BoxBilling é muito bom ao meu ver e já tem módulo de pagamento pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Obrigado pela dica FernandoFHR, vou avaliar este sistema!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 hostiado na UOL Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Sem mais. Kkkkkkkk.. O meu site é hostiado na Hetzner :). *hospedado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados