Helvis Lima Postado Dezembro 21, 2011 Postado Dezembro 21, 2011 Amigo, eu acho que primeiro de tudo, você deveria procurar investir primeiramente no seu servidor, comprando no mínimo a licença do WHMCS Depois disto, o que os amigos falaram acima é uma boa, ADWORDS e Patrocínios ajudam muito. Abraços.
mannnq Postado Dezembro 21, 2011 Postado Dezembro 21, 2011 1- Não usar WHMCS Nullled - http://www.logicaservers.com.br/central/admin/licenseerror.php 2- Não usar revendas UOLHOST, o serviço é péssimo e o ambiente é fraco.
Italo Gonçalves Postado Dezembro 21, 2011 Autor Postado Dezembro 21, 2011 1- Não usar WHMCS Nullled - http://www.logicaservers.com.br/central/admin/licenseerror.php 2- Não usar revendas UOLHOST, o serviço é péssimo e o ambiente é fraco. Apenas o meu website é hostiado na UOL, mas eu faço revendas da LimeStone Networks.
Roots Postado Dezembro 21, 2011 Postado Dezembro 21, 2011 Roots, tente acessar novamente: www.logicaservers.com.br o site encontra-se em perfeito estado e abrindo normalmente, estranho acontecer este erro ai. se possível poste uma foto relatando o ocorrido para tomar conhecimento? Continua sem abrir!
gabrielpinho Postado Dezembro 21, 2011 Postado Dezembro 21, 2011 Como falaram, um bom negócio é patrocinar sites de grande/médio porte, e que seja de preferência com o tema de informática.
Italo Gonçalves Postado Dezembro 21, 2011 Autor Postado Dezembro 21, 2011 Estamos interessadissimos nestes patrocinios, caso tenha alguns websites interessados contate-nos, aguardamos respostas!
FernandoFHR Postado Dezembro 21, 2011 Postado Dezembro 21, 2011 Estamos interessadissimos nestes patrocinios, caso tenha alguns websites interessados contate-nos, aguardamos respostas! Se não quiser investir em whmcs tem uma boa opção gratuita, o BoxBilling é muito bom ao meu ver e já tem módulo de pagamento pagseguro
Italo Gonçalves Postado Dezembro 26, 2011 Autor Postado Dezembro 26, 2011 Obrigado pela dica FernandoFHR, vou avaliar este sistema!!
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 Sem mais. Kkkkkkkk.. O meu site é hostiado na Hetzner :). *hospedado
Posts Recomendados