Rafael Cresci Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Eu ficava no andar de cima, na Equinix e na Fibermedia (e no prédio de trás, na Equinix também, este agora está interditado pela prefeitura). Mas desde fevereiro/2011 que mudamos para outro prédio (outro datacenter) quando precisamos crescer e nossos fornecedores ou não tinham mais espaço ou cresceram muito o olho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Eu ficava no andar de cima, na Equinix e na Fibermedia (e no prédio de trás, na Equinix também, este agora está interditado pela prefeitura). Mas desde fevereiro/2011 que mudamos para outro prédio (outro datacenter) quando precisamos crescer e nossos fornecedores ou não tinham mais espaço ou cresceram muito o olho. Cresci, como que você faz para ter um colocation lá? Precisa ter alguém lá para dar a manutenção? Estou pensando em fazer um colocation fora do Brasil, mas estou estudando como é feito a comunicação/interação com o datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Cresci, como que você faz para ter um colocation lá? Precisa ter alguém lá para dar a manutenção? Estou pensando em fazer um colocation fora do Brasil, mas estou estudando como é feito a comunicação/interação com o datacenter. Creio que após contratação, você manda por navio, se for muita coisa, ou se for um servidor só, por Correios ou Fedex.. Acredito que seja igual a um DC brasileiro, você tem o seu gerente e se relaciona com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 O datacenter é muito bom,já possuí um dedicado lá, para mim foi ótimo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Recomendo a Netrouting. Falem com o Savvas - owner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados