Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece o datacenter Netrouting?

Michael

Posts Recomendados

Eu ficava no andar de cima, na Equinix e na Fibermedia (e no prédio de trás, na Equinix também, este agora está interditado pela prefeitura).

Mas desde fevereiro/2011 que mudamos para outro prédio (outro datacenter) quando precisamos crescer e nossos fornecedores ou não tinham mais espaço ou cresceram muito o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficava no andar de cima, na Equinix e na Fibermedia (e no prédio de trás, na Equinix também, este agora está interditado pela prefeitura).

Mas desde fevereiro/2011 que mudamos para outro prédio (outro datacenter) quando precisamos crescer e nossos fornecedores ou não tinham mais espaço ou cresceram muito o olho.

Cresci,

como que você faz para ter um colocation lá?

Precisa ter alguém lá para dar a manutenção?

Estou pensando em fazer um colocation fora do Brasil, mas estou estudando como é feito a comunicação/interação com o datacenter.

Link para o comentário

Cresci,

como que você faz para ter um colocation lá?

Precisa ter alguém lá para dar a manutenção?

Estou pensando em fazer um colocation fora do Brasil, mas estou estudando como é feito a comunicação/interação com o datacenter.

Creio que após contratação, você manda por navio, se for muita coisa, ou se for um servidor só, por Correios ou Fedex..

Acredito que seja igual a um DC brasileiro, você tem o seu gerente e se relaciona com ele.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?