ronnysantana Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 (editado) Ola, boa tarde amigos, sou novato aqui no forum, estou para ajudar também, mais tenho um pequeno problema, estou em contato com o pessoal do WHMCS desde o dia 09/12. Baseado no AutoAuth do WHMCS eu fiz um pequeno codigo para autenticação automatica, até ai tudo bem, mais esse codigo usa um token na url [email protected]$userID=545&token=tLmJyMjI0NTg2NDU4NjI1OTAyNDEw O problema é decorar todo esse token, ai utilizei o hook para gravar o valor em {$token} e poder ultilizar no envio de email pelo WHMCS Abaixo um trecho function __available_merge_fields($vars) { $email_template_name = $vars['messagename']; $relid = $vars['relid']; include "../../configuration.php"; $merge_fields = array(); $merge_fields['token'] = $secret_key; // $secret_key {$token} 01/12/2011 - 31-12-2011 if ($x == "y") $merge_fields['abortsend'] = true; return $merge_fields; } [/PHP] Na primeira linha da função em incluo o arquivo de configuração onde esta o valor de $secret_key O problema é quanto eu mudo o valor da $secret_key no configuration.php não esta atualizando no envio de e-mail Fiz uma série de testes, a função do arquivo hook (includes/hooks/merge_fields.php) [CODE] array(1) { ["token"]=> string(28) "nQdwCVQ6zYhE2sXsQAgs66ROLMzJ" } [/code] Nessa depuração o valor muda, mais no envio que não muda. Eu vi que o valor da variavel no envio do email é salva na pasta de cache templat_c, fiz a limpeza da pasta e vários testes, mais sem sucesso. Alguém já teve algum problema parecido? Obs.: To fazendo todo esse processo para automatizar, pois todo final de mês vou alterar o token, e pra não precisar alterar nos dois locais, fiz esse codigo. Editado Dezembro 17, 2011 por ronnysantana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Sr. Moderador, pode fechar o tópico, tudo resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Trancado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Sr. Ronny, O Topico foi reaberto, para que você compartilhe com todos a solução encontrada, afinal, o forum é feito para compartilhar informaçoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Ola Amigos, A solução encontrada foi colocar o valor na tabela tblconfiguration no banco de dados. E acessar com instrução SQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Eu utilizo o hook "EmailPreSend" no AutoLogin WHMCS http://login.edvan.com.br/ O ruim que só funciona a partir da versão 4.5. Assim o cliente não precisa preencher manualmente, exemplo aplicado no e-mail template http://awesomescreenshot.com/08eqn6m73 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Edvan, você gravou a informação da variavel $chave no banco de dados ou ele pega a informação do configuration.php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Edvan, você gravou a informação da variavel $chave no banco de dados ou ele pega a informação do configuration.php? via configuration.php, recupero essa informação via .php utilizando o próprio hook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Eu fiz via configuration.php também, mais quando eu alterada o valor da chave, não alterava no envio de email {$token} Eu fiz dessa forma include "../../configuration.php"; $merge_fields['token'] = $secret_key; // $secret_key {$token} 01/12/2011 - 31-12-2011 Ai preferi fazer via BD, é mais facil pra alterar, depois vou ver uma maneira pra colocar o comando php/sql para alterar a chave dentro do painel admin, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Eu fiz via configuration.php também, mais quando eu alterada o valor da chave, não alterava no envio de email {$token} Eu fiz dessa forma include "../../configuration.php"; $merge_fields['token'] = $secret_key; // $secret_key {$token} 01/12/2011 - 31-12-2011 Ai preferi fazer via BD, é mais facil pra alterar, depois vou ver uma maneira pra colocar o comando php/sql para alterar a chave dentro do painel admin, Normal, seu código tá errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados