ronnysantana Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 (editado) Ola, boa tarde amigos, sou novato aqui no forum, estou para ajudar também, mais tenho um pequeno problema, estou em contato com o pessoal do WHMCS desde o dia 09/12. Baseado no AutoAuth do WHMCS eu fiz um pequeno codigo para autenticação automatica, até ai tudo bem, mais esse codigo usa um token na url [email protected]$userID=545&token=tLmJyMjI0NTg2NDU4NjI1OTAyNDEw O problema é decorar todo esse token, ai utilizei o hook para gravar o valor em {$token} e poder ultilizar no envio de email pelo WHMCS Abaixo um trecho function __available_merge_fields($vars) { $email_template_name = $vars['messagename']; $relid = $vars['relid']; include "../../configuration.php"; $merge_fields = array(); $merge_fields['token'] = $secret_key; // $secret_key {$token} 01/12/2011 - 31-12-2011 if ($x == "y") $merge_fields['abortsend'] = true; return $merge_fields; } [/PHP] Na primeira linha da função em incluo o arquivo de configuração onde esta o valor de $secret_key O problema é quanto eu mudo o valor da $secret_key no configuration.php não esta atualizando no envio de e-mail Fiz uma série de testes, a função do arquivo hook (includes/hooks/merge_fields.php) [CODE] array(1) { ["token"]=> string(28) "nQdwCVQ6zYhE2sXsQAgs66ROLMzJ" } [/code] Nessa depuração o valor muda, mais no envio que não muda. Eu vi que o valor da variavel no envio do email é salva na pasta de cache templat_c, fiz a limpeza da pasta e vários testes, mais sem sucesso. Alguém já teve algum problema parecido? Obs.: To fazendo todo esse processo para automatizar, pois todo final de mês vou alterar o token, e pra não precisar alterar nos dois locais, fiz esse codigo. Editado Dezembro 17, 2011 por ronnysantana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...