Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, boa tarde amigos, sou novato aqui no forum, estou para ajudar também, mais tenho um pequeno problema, estou em contato com o pessoal do WHMCS desde o dia 09/12.

Baseado no AutoAuth do WHMCS eu fiz um pequeno codigo para autenticação automatica, até ai tudo bem, mais esse codigo usa um token na url

AutoAuth?email=email@email.com$userID=545&token=tLmJyMjI0NTg2NDU4NjI1OTAyNDEw
O problema é decorar todo esse token, ai utilizei o hook para gravar o valor em {$token} e poder ultilizar no envio de email pelo WHMCS Abaixo um trecho

function __available_merge_fields($vars) {

$email_template_name = $vars['messagename'];

$relid = $vars['relid'];

include "../../configuration.php";

$merge_fields = array();

$merge_fields['token'] = $secret_key; // $secret_key {$token} 01/12/2011 - 31-12-2011

if ($x == "y") $merge_fields['abortsend'] = true;

return $merge_fields;

}

[/PHP]

Na primeira linha da função em incluo o arquivo de configuração onde esta o valor de $secret_key

O problema é quanto eu mudo o valor da $secret_key no configuration.php não esta atualizando no envio de e-mail

Fiz uma série de testes, a função do arquivo hook (includes/hooks/merge_fields.php)

[CODE] array(1) { ["token"]=> string(28) "nQdwCVQ6zYhE2sXsQAgs66ROLMzJ" } [/code]

Nessa depuração o valor muda, mais no envio que não muda.

Eu vi que o valor da variavel no envio do email é salva na pasta de cache templat_c, fiz a limpeza da pasta e vários testes, mais sem sucesso.

Alguém já teve algum problema parecido?

Obs.: To fazendo todo esse processo para automatizar, pois todo final de mês vou alterar o token, e pra não precisar alterar nos dois locais, fiz esse codigo.

Editado por ronnysantana

Postado
Edvan, você gravou a informação da variavel $chave no banco de dados ou ele pega a informação do configuration.php?

via configuration.php, recupero essa informação via .php utilizando o próprio hook.

Postado

Eu fiz via configuration.php também, mais quando eu alterada o valor da chave, não alterava no envio de email {$token}

Eu fiz dessa forma

$merge_fields['token'] = $secret_key; // $secret_key {$token} 01/12/2011 - 31-12-2011

Ai preferi fazer via BD, é mais facil pra alterar, depois vou ver uma maneira pra colocar o comando php/sql para alterar a chave dentro do painel admin,

Postado
Eu fiz via configuration.php também, mais quando eu alterada o valor da chave, não alterava no envio de email {$token}

Eu fiz dessa forma

Ai preferi fazer via BD, é mais facil pra alterar, depois vou ver uma maneira pra colocar o comando php/sql para alterar a chave dentro do painel admin,

Normal, seu código tá errado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-