Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hook "EmailPreSend", variavel com valor vindo de outro arquivo


Posts Recomendados

Ola, boa tarde amigos, sou novato aqui no forum, estou para ajudar também, mais tenho um pequeno problema, estou em contato com o pessoal do WHMCS desde o dia 09/12.

Baseado no AutoAuth do WHMCS eu fiz um pequeno codigo para autenticação automatica, até ai tudo bem, mais esse codigo usa um token na url

AutoAuth?email=email@email.com$userID=545&token=tLmJyMjI0NTg2NDU4NjI1OTAyNDEw
O problema é decorar todo esse token, ai utilizei o hook para gravar o valor em {$token} e poder ultilizar no envio de email pelo WHMCS Abaixo um trecho

function __available_merge_fields($vars) {

   $email_template_name = $vars['messagename'];

   $relid = $vars['relid'];


   include "../../configuration.php";

   $merge_fields = array();

   $merge_fields['token'] = $secret_key; // $secret_key {$token} 01/12/2011 - 31-12-2011


   if ($x == "y") $merge_fields['abortsend'] = true;

   return $merge_fields;

}

[/PHP]




Na primeira linha da função em incluo o arquivo de configuração onde esta o valor de $secret_key



O problema é quanto eu mudo o valor da $secret_key no configuration.php não esta atualizando no envio de e-mail



Fiz uma série de testes, a função do arquivo hook (includes/hooks/merge_fields.php)

[CODE] array(1) { ["token"]=> string(28) "nQdwCVQ6zYhE2sXsQAgs66ROLMzJ" } [/code]

Nessa depuração o valor muda, mais no envio que não muda.

Eu vi que o valor da variavel no envio do email é salva na pasta de cache templat_c, fiz a limpeza da pasta e vários testes, mais sem sucesso.

Alguém já teve algum problema parecido?

Obs.: To fazendo todo esse processo para automatizar, pois todo final de mês vou alterar o token, e pra não precisar alterar nos dois locais, fiz esse codigo.

Editado por ronnysantana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz via configuration.php também, mais quando eu alterada o valor da chave, não alterava no envio de email {$token}

Eu fiz dessa forma


include "../../configuration.php";

$merge_fields['token'] = $secret_key; // $secret_key {$token} 01/12/2011 - 31-12-2011

Ai preferi fazer via BD, é mais facil pra alterar, depois vou ver uma maneira pra colocar o comando php/sql para alterar a chave dentro do painel admin,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz via configuration.php também, mais quando eu alterada o valor da chave, não alterava no envio de email {$token}

Eu fiz dessa forma


include "../../configuration.php";

$merge_fields['token'] = $secret_key; // $secret_key {$token} 01/12/2011 - 31-12-2011

Ai preferi fazer via BD, é mais facil pra alterar, depois vou ver uma maneira pra colocar o comando php/sql para alterar a chave dentro do painel admin,

Normal, seu código tá errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?