checkpointtv Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá amigos, eu utilizo o Filezilla server em meus VPS, e indico os clientes a utilizar o filezilla client para enviar os arquivos para o servidor, por exemplo o cliente vai enviar uma pista ou MOD para rfactor e no caso são diversos arquivos e talvez centenas ou milhares depende do mod ou pista, mas fica dando erro de envio direto, varios arquivos são enviados normal, mas fica uma grande lista de falha de envio, gostaria de saber se tem alguma configuração que possa ser feita para sanar o problema? o aruivo compactado vai, mas quando a lista é grande de arquivos da os erros. Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Pode ser bloqueio no Firewall - Pode ser o Up de sua internet - Pode ser bloqueio de portas Tente usar um outro programa ftp e veja se o erro permanece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Da uma olhada na imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 mesmo com o firewall desligado esta dando permission denied Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Tente usar o modo passivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 mesmo com o firewall desligado esta dando permission denied Desliga o Fire não "louco" kk - So falei, porque poderia estar bloqueando seu IP, mais não parece ser. Tenta usar em modo passivo como o @tekobr disse, se ainda não der, tenta baixar outros programas - não sendo ainda isso, pode ser o Up de sua internet (alias, qual internet ta usando?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Dezembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 só desliguei pra testar mesmo, sou louco mais nem tanto hehehe, com outro software deu certo, vamos ver se vai dar erro com os outros clientes também. a minha internet é 10 megas, o problema é com os meus clientes e não aqui Obrigado por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Tente mudar nas configurações do filezilla o número de arquivos simuntãneos para uns 5 e veja se vai sem problemas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 A imagem está minúscula, não dá para ver.. No entanto, verifica as portas passivas do Filezilla, e vê se elas estão iguais as configs. do firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados