Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou alérgico às partes íntimas de uma mulher, diz Robert Pattinson


Posts Recomendados

Ja desconfiava.

O Jaime no seu avatar não é o Freddie Mercury? ele não foi a primeira pessoal a se declarar viado pro mundo?

Não use esses "termos feios", Lucas. :rolleyes:

Ouvi falar que era bissexual, o que dá quase na mesma. E tem gente que considera ele um símbolo de masculinidade.

Viu, não é de hoje que cultuam esses homens afeminados - de Freddie Mercury ao cara do Twilight.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Agora sei o que querem dizer com "...gay como Twilight": significa "gay como o protagonista de Twilight".

Porque ele não se declara homossexual logo?! É mais fácil.

Concordo plenamente... Seria melhor sair logo do armário... Pior é ver um monte de mulheres duvidando, não crendo nisso, etc... :-D

Fato 1) Mulheres sempre duvidaram, duvidam e sempre duvidarão que um ator famoso bonitão, um galã, é gay...

Fato 2) A maioria desses atores "bonitões" realmente são gays mas não querem sair do armário!

Fato 3) "Todas chora" com essas revelações!!! HAHAHAHAHA

Ja desconfiava.

O Jaime no seu avatar não é o Freddie Mercury? ele não foi a primeira pessoal a se declarar viado pro mundo?

Well.... E aí Jaime??? HAHAHAAHAHAHA :-D

P.S.: Desculpem as brincadeirinhas... Não resisti! ;-)

Link para o comentário

Só para comentar o que ninguém reparou desde o início das conversas... o post simplesmente sumiu do R7. Será que não era fake? Era bem possível que fosse um daqueles posts que exploram vulnerabilidades nos sites ou então rolou algum processo e o mesmo foi removido, inclusive com os comentários.

Façam uma busca e não acharão mais nada parecido (ou eu não sei fazer buscas, sei lá... :-D)

Valeu galera!

Link para o comentário
Só para comentar o que ninguém reparou desde o início das conversas... o post simplesmente sumiu do R7. Será que não era fake? Era bem possível que fosse um daqueles posts que exploram vulnerabilidades nos sites ou então rolou algum processo e o mesmo foi removido, inclusive com os comentários.

Façam uma busca e não acharão mais nada parecido (ou eu não sei fazer buscas, sei lá... :-D)

Valeu galera!

Não era fake.. Isso saiu ano passado! Inclusive passou em jornais kk

Link para o comentário
Só para comentar o que ninguém reparou desde o início das conversas... o post simplesmente sumiu do R7. Será que não era fake? Era bem possível que fosse um daqueles posts que exploram vulnerabilidades nos sites ou então rolou algum processo e o mesmo foi removido, inclusive com os comentários.

Façam uma busca e não acharão mais nada parecido (ou eu não sei fazer buscas, sei lá... :-D)

Valeu galera!

Vixi rapaz site de noticia é assim, depois que saiu da pagina inicial nunca mais você acha a noticia.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?