Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sou alérgico às partes íntimas de uma mulher, diz Robert Pattinson

Featured Replies

Postado

Ja desconfiava.

O Jaime no seu avatar não é o Freddie Mercury? ele não foi a primeira pessoal a se declarar homosexual pro mundo?

Editado por lucasippon
caquinha!

Postado
Ja desconfiava.

O Jaime no seu avatar não é o Freddie Mercury? ele não foi a primeira pessoal a se declarar viado pro mundo?

Não use esses "termos feios", Lucas. :rolleyes:

Ouvi falar que era bissexual, o que dá quase na mesma. E tem gente que considera ele um símbolo de masculinidade.

Viu, não é de hoje que cultuam esses homens afeminados - de Freddie Mercury ao cara do Twilight.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
Agora sei o que querem dizer com "...gay como Twilight": significa "gay como o protagonista de Twilight".

Porque ele não se declara homossexual logo?! É mais fácil.

Concordo plenamente... Seria melhor sair logo do armário... Pior é ver um monte de mulheres duvidando, não crendo nisso, etc... :-D

Fato 1) Mulheres sempre duvidaram, duvidam e sempre duvidarão que um ator famoso bonitão, um galã, é gay...

Fato 2) A maioria desses atores "bonitões" realmente são gays mas não querem sair do armário!

Fato 3) "Todas chora" com essas revelações!!! HAHAHAHAHA

Ja desconfiava.

O Jaime no seu avatar não é o Freddie Mercury? ele não foi a primeira pessoal a se declarar viado pro mundo?

Well.... E aí Jaime??? HAHAHAAHAHAHA :-D

P.S.: Desculpem as brincadeirinhas... Não resisti! ;-)

Postado
Não use esses "termos feios", Lucas. :rolleyes:

Ouvi falar que era bissexual, o que dá quase na mesma. E tem gente que considera ele um símbolo de masculinidade.

Viu, não é de hoje que cultuam esses homens afeminados - de Freddie Mercury ao cara do Twilight.

Puts, pior nem percebi, ja alterei.

Postado
Puts, pior nem percebi, ja alterei.

esclarecendo o que eu disse, não curto o Freddie, apenas as músicas que ele cantava.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
esclarecendo o que eu disse, não curto o Freddie, apenas as músicas que ele cantava.

Esclarecedor de sua parte kkkkkk

Postado

Só para comentar o que ninguém reparou desde o início das conversas... o post simplesmente sumiu do R7. Será que não era fake? Era bem possível que fosse um daqueles posts que exploram vulnerabilidades nos sites ou então rolou algum processo e o mesmo foi removido, inclusive com os comentários.

Façam uma busca e não acharão mais nada parecido (ou eu não sei fazer buscas, sei lá... :-D)

Valeu galera!

Postado
Só para comentar o que ninguém reparou desde o início das conversas... o post simplesmente sumiu do R7. Será que não era fake? Era bem possível que fosse um daqueles posts que exploram vulnerabilidades nos sites ou então rolou algum processo e o mesmo foi removido, inclusive com os comentários.

Façam uma busca e não acharão mais nada parecido (ou eu não sei fazer buscas, sei lá... :-D)

Valeu galera!

Não era fake.. Isso saiu ano passado! Inclusive passou em jornais kk

Postado

Valeu galera!

Vixi rapaz site de noticia é assim, depois que saiu da pagina inicial nunca mais você acha a noticia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.