Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração nos Depoimentos


Posts Recomendados

A partir da corrente data, os tópicos e mensagens postadas nas seções Depoimentos desse fórum não poderão ser apagadas e/ou modificadas.

Porque? Alguns usuários utilizam o fórum como meio de resolução de seus problemas com empresas, e estas exigem a retirada das mensagens negativas postadas aqui para a resolução do problema. Uma vez que o fórum é utilizado para chamar a atenção ao problema, reunir pessoas pela causa e forçar uma resposta por parte da empresa, então é fácil perceber que o poder de "fogo" do fórum é grande e assim sendo, todos os usuários cadastrados ou não, têm o direito de saber o que se passou, se e como foi resolvido o problema.

Para os empresarios que se acham no direito de censurar as reclamações como meio para resolução de problemas e promoção do "bom nome" da empresa, só lamentamos o fato de tal pratica ser coibida a partir de agora, e a reputação da empresa estar em jogo conforme a decisão e capacidade de seu gestor de trabalhar em momentos adversos.

A equipe administrativa deste fórum acredita na mesma filosofia dos proprietários do site reclameaqui.com.br: "Toda a empresa tem problemas, boa é a que consegue resolver".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gostei disso.. Afinal de contas, já vi bastante "reclamações relâmpago" e até mesmo editadas após a resolução através de ambos lados.

- Parabéns a equipe de administradores. Eu também acredito que se houve um problema e optou em fazer um Depoimento Negativo aqui no forum, foi para relatar a insatisfação com o serviço. Assim como também cabe a empresa citada, resolver o problema. Depois disso, basta atualizar o tópico com a mensagem de resolução do problema. (Nota 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio isso em parte,

pois já houve caso de depoimentos FALSOS, ou seja, a pessoa nem era cliente e estava falando mal. Casos especiais devem ter tratamentos especiais, se isso ocorrer, ai sim, apoiado totalmente.

Casos deste tipo com certeza serão avaliados, se confirmados serão excluidos e usuarios PUNIDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?