Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
joaopaulo

Alteração nos Depoimentos

Recommended Posts

A partir da corrente data, os tópicos e mensagens postadas nas seções Depoimentos desse fórum não poderão ser apagadas e/ou modificadas.

Porque? Alguns usuários utilizam o fórum como meio de resolução de seus problemas com empresas, e estas exigem a retirada das mensagens negativas postadas aqui para a resolução do problema. Uma vez que o fórum é utilizado para chamar a atenção ao problema, reunir pessoas pela causa e forçar uma resposta por parte da empresa, então é fácil perceber que o poder de "fogo" do fórum é grande e assim sendo, todos os usuários cadastrados ou não, têm o direito de saber o que se passou, se e como foi resolvido o problema.

Para os empresarios que se acham no direito de censurar as reclamações como meio para resolução de problemas e promoção do "bom nome" da empresa, só lamentamos o fato de tal pratica ser coibida a partir de agora, e a reputação da empresa estar em jogo conforme a decisão e capacidade de seu gestor de trabalhar em momentos adversos.

A equipe administrativa deste fórum acredita na mesma filosofia dos proprietários do site reclameaqui.com.br: "Toda a empresa tem problemas, boa é a que consegue resolver".

Abraços


Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No SMF tem como configurar as permissões dos usuários em cada fórum, assim pode-se permitir que o usuário crie novos posts e que não possa editá-los. Fazendo isso acredito que resolva este problema.


Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Share this post


Link to post
Share on other sites
No SMF tem como configurar as permissões dos usuários em cada fórum, assim pode-se permitir que o usuário crie novos posts e que não possa editá-los. Fazendo isso acredito que resolva este problema.

Já foi aplicado o bloqueio :D


Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente gostei disso.. Afinal de contas, já vi bastante "reclamações relâmpago" e até mesmo editadas após a resolução através de ambos lados.

- Parabéns a equipe de administradores. Eu também acredito que se houve um problema e optou em fazer um Depoimento Negativo aqui no forum, foi para relatar a insatisfação com o serviço. Assim como também cabe a empresa citada, resolver o problema. Depois disso, basta atualizar o tópico com a mensagem de resolução do problema. (Nota 10)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero ver o circo pegar fogo!

Gostei da mudança, vai ser bem melhor assim. Dava raiva de entrar num tópico pra ver o que houve e dar de cara com a mensagem editada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perfeito! Está mais que apoiado.. Inclusive tinha isso em mente para sugerir.


BrasilHOSP | Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais e Streaming! - http://www.brasilhosp.com.br/ / http://www.rvcore.com/

NetGerencia | Gerenciamento de Servidores, Cloud Server Gerenciado. - http://www.netgerencia.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu apoio isso em parte,

pois já houve caso de depoimentos FALSOS, ou seja, a pessoa nem era cliente e estava falando mal. Casos especiais devem ter tratamentos especiais, se isso ocorrer, ai sim, apoiado totalmente.


Recomendo: MobaXterm

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu apoio isso em parte,

pois já houve caso de depoimentos FALSOS, ou seja, a pessoa nem era cliente e estava falando mal. Casos especiais devem ter tratamentos especiais, se isso ocorrer, ai sim, apoiado totalmente.

Casos deste tipo com certeza serão avaliados, se confirmados serão excluidos e usuarios PUNIDOS.


 Webin Serviços de internet Ltda.

 Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

 WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...