Jaime Silva Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Fico surpreso de saber que já existe o WHMCS 5, última versão, nulled. Isso significa duas coisas: 1. A $%#@ do Ioncube Encoder, usado pra codificar o script, é um lixo; 2. A WHMCS Ltda tem mais um problema a resolver. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Fico surpreso de saber que já existe o WHMCS 5, última versão, nulled. Isso significa duas coisas: 1. A $%#@ do Ioncube Encoder, usado pra codificar o script, é um lixo; 2. A WHMCS Ltda tem mais um problema a resolver. Ou os Crackers estão ficando mais expertos e habilidosos. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Eles acompanham, é rápido pra ficar disponivel pra download, bom mas a WHMCS só liga pro dinheiro que ganha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Eu ñ sei como eles conseguem, mas vi uma versão nulled que o código fonte era todo encriptografado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 E olha que essa versão, fizeram tanto mistérios.. que seria a versão mais completa e tal.. resultado = "frágil mesmo jeito" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Cara, é muito simples. Só existe um arquivo no WHMCS que cuida da validação da licença. É só decodar esse arquivo, mudar algumas coisas e pronto. Basta baixar uma versão nulled, pegar só esse arquivo, caso tenha medo de usar ele completo, e colocar na versão original. Pronto. E ainda tem mais um erro do WHMCS referente a licença, que se eu contar, perde a graça IHAIUEHUIEHUIEH Se eles me dessem uma grana eu contava IUHAUIHUIAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 tem mais um erro do WHMCS referente a licença, que se eu contar, perde a graça IHAIUEHUIEHUIEH Se eles me dessem uma grana eu contava IUHAUIHUIAHE Que ótimo saber disso - Já estava com uma licença definitiva pra comprar.. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Cara, é muito simples. Só existe um arquivo no WHMCS que cuida da validação da licença. É só decodar esse arquivo, mudar algumas coisas e pronto. Basta baixar uma versão nulled, pegar só esse arquivo, caso tenha medo de usar ele completo, e colocar na versão original. Pronto. E ainda tem mais um erro do WHMCS referente a licença, que se eu contar, perde a graça IHAIUEHUIEHUIEH Se eles me dessem uma grana eu contava IUHAUIHUIAHE Por acaso é o truque do servidor de licenças/domínio whmcs.com falso? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Confesso a vocês que já descriptografei o WHMCS, não utilizei pois sempre paguei a licença. Mas é muito fácil, eu tinha um programinha, que eu jogava o arquivo .php em cima do .BAT e ele me madava um arquivo duplicado chamado *.php.php e vinha descriptografado, servia pra criptografar também, fácil demais e excelente! É realmente fantástico. Mas jamais procurei o mesmo nulled, muito menos cheguei a pensar em usar. Sem moral, credibilidade e sinceramente, uma p*** vergonha na cara. Empresa que é empresa séria, utiliza tudo certinho, não tem problemas em relação à isso e paga tudo de acordo para poder utilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Nenhuma criptografia é extremamente segura, but... o problema é o interesse dos usuários nisso. Como é um programa usado no mundo todo, há milhares de desenvolvedores que tem interesse no código fonte dele. Logo.. nada mais fácil do que quebrar a criptografia. Lembram a versão de testes do windows 7? Antes da versão oficial ser lançada, a de testes já tinha até crack pronto! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados