Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS 5.02 Nulled


Posts Recomendados

Cara, é muito simples.

Só existe um arquivo no WHMCS que cuida da validação da licença.

É só decodar esse arquivo, mudar algumas coisas e pronto.

Basta baixar uma versão nulled, pegar só esse arquivo, caso tenha medo de usar ele completo, e colocar na versão original. Pronto.

E ainda tem mais um erro do WHMCS referente a licença, que se eu contar, perde a graça IHAIUEHUIEHUIEH Se eles me dessem uma grana eu contava IUHAUIHUIAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito simples.

Só existe um arquivo no WHMCS que cuida da validação da licença.

É só decodar esse arquivo, mudar algumas coisas e pronto.

Basta baixar uma versão nulled, pegar só esse arquivo, caso tenha medo de usar ele completo, e colocar na versão original. Pronto.

E ainda tem mais um erro do WHMCS referente a licença, que se eu contar, perde a graça IHAIUEHUIEHUIEH Se eles me dessem uma grana eu contava IUHAUIHUIAHE

Por acaso é o truque do servidor de licenças/domínio whmcs.com falso?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso a vocês que já descriptografei o WHMCS, não utilizei pois sempre paguei a licença. Mas é muito fácil, eu tinha um programinha, que eu jogava o arquivo .php em cima do .BAT e ele me madava um arquivo duplicado chamado *.php.php e vinha descriptografado, servia pra criptografar também, fácil demais e excelente!

É realmente fantástico. Mas jamais procurei o mesmo nulled, muito menos cheguei a pensar em usar. Sem moral, credibilidade e sinceramente, uma p*** vergonha na cara. Empresa que é empresa séria, utiliza tudo certinho, não tem problemas em relação à isso e paga tudo de acordo para poder utilizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma criptografia é extremamente segura, but... o problema é o interesse dos usuários nisso.

Como é um programa usado no mundo todo, há milhares de desenvolvedores que tem interesse no código fonte dele. Logo.. nada mais fácil do que quebrar a criptografia.

Lembram a versão de testes do windows 7? Antes da versão oficial ser lançada, a de testes já tinha até crack pronto!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?