Jaime Silva Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Fico surpreso de saber que já existe o WHMCS 5, última versão, nulled. Isso significa duas coisas: 1. A $%#@ do Ioncube Encoder, usado pra codificar o script, é um lixo; 2. A WHMCS Ltda tem mais um problema a resolver. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Fico surpreso de saber que já existe o WHMCS 5, última versão, nulled. Isso significa duas coisas: 1. A $%#@ do Ioncube Encoder, usado pra codificar o script, é um lixo; 2. A WHMCS Ltda tem mais um problema a resolver. Ou os Crackers estão ficando mais expertos e habilidosos. rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Eles acompanham, é rápido pra ficar disponivel pra download, bom mas a WHMCS só liga pro dinheiro que ganha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Eu ñ sei como eles conseguem, mas vi uma versão nulled que o código fonte era todo encriptografado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 E olha que essa versão, fizeram tanto mistérios.. que seria a versão mais completa e tal.. resultado = "frágil mesmo jeito" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Cara, é muito simples. Só existe um arquivo no WHMCS que cuida da validação da licença. É só decodar esse arquivo, mudar algumas coisas e pronto. Basta baixar uma versão nulled, pegar só esse arquivo, caso tenha medo de usar ele completo, e colocar na versão original. Pronto. E ainda tem mais um erro do WHMCS referente a licença, que se eu contar, perde a graça IHAIUEHUIEHUIEH Se eles me dessem uma grana eu contava IUHAUIHUIAHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 tem mais um erro do WHMCS referente a licença, que se eu contar, perde a graça IHAIUEHUIEHUIEH Se eles me dessem uma grana eu contava IUHAUIHUIAHE Que ótimo saber disso - Já estava com uma licença definitiva pra comprar.. kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted December 14, 2011 Author Share Posted December 14, 2011 Cara, é muito simples. Só existe um arquivo no WHMCS que cuida da validação da licença. É só decodar esse arquivo, mudar algumas coisas e pronto. Basta baixar uma versão nulled, pegar só esse arquivo, caso tenha medo de usar ele completo, e colocar na versão original. Pronto. E ainda tem mais um erro do WHMCS referente a licença, que se eu contar, perde a graça IHAIUEHUIEHUIEH Se eles me dessem uma grana eu contava IUHAUIHUIAHE Por acaso é o truque do servidor de licenças/domínio whmcs.com falso? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Confesso a vocês que já descriptografei o WHMCS, não utilizei pois sempre paguei a licença. Mas é muito fácil, eu tinha um programinha, que eu jogava o arquivo .php em cima do .BAT e ele me madava um arquivo duplicado chamado *.php.php e vinha descriptografado, servia pra criptografar também, fácil demais e excelente! É realmente fantástico. Mas jamais procurei o mesmo nulled, muito menos cheguei a pensar em usar. Sem moral, credibilidade e sinceramente, uma p*** vergonha na cara. Empresa que é empresa séria, utiliza tudo certinho, não tem problemas em relação à isso e paga tudo de acordo para poder utilizar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 14, 2011 Share Posted December 14, 2011 Nenhuma criptografia é extremamente segura, but... o problema é o interesse dos usuários nisso. Como é um programa usado no mundo todo, há milhares de desenvolvedores que tem interesse no código fonte dele. Logo.. nada mais fácil do que quebrar a criptografia. Lembram a versão de testes do windows 7? Antes da versão oficial ser lançada, a de testes já tinha até crack pronto! Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts