Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WHMCS 5.02 Nulled

Featured Replies

Postado

Fiquei impressionado com a facilidade de decodificar arquivos codificados com o Ioncube! Decodifiquei alguns arquivos apenas para estudo, para poder os métodos de algumas classes de um sistema que eu estava desenvolvendo um módulo...

Os arquivos voltaram a ser praticamente os originais! Até com nome das variáveis ok!

Mas usar algo Nulled é totalmente errado! Ou modificar e usar algo sem alteração também não é certo, eu trabalho desenvolvendo sistema e sei o quanto isso é ruim!

Postado

Fiz update hoje para versão v5.2.1 e deu zebra nos boletos, preciso corrigir isto urgente... Obrigado!!

Edit: Post editado para compartilhar a solução do problema e arquivos do WHMCS v5.2.1

Olá amigos, apenas retificando a informação anterior, uso e recomendo o WHMCS original, conforme pode observar neste anexo, ok. Mas realmente não sei como funciona para instalar em localhost (no computador local) pois a mesma licença não aceita.

Mas o que acontece é o seguinte, o WHMCS recomendou a todos atualizarem para a versão 5.2.1 informando falhas críticas de segurança. Mas de acordo com o link abaixo, esta última versão não possui mais o arquivo "dbconnect.php" e não precisamos, nem devemos chamar o "functions.php". Ao invés destes dois, agora basta chamar o "init.php": http://docs.whmcs.com/Version_5.2_Release_Notes#Release_Notes

Visto que estes arquivos são usados nos Boletos Bancários que muita gente tem por aí, já fiz as correções e estou compartilhando aqui no fórum, ok. Segue abaixo o link do post, coloquei também umas modificações que completei na Tradução do Admin em Português do WHMCS v.5.21

WHMCS 5.x - Boletos Bancários e Tradução Admin Português

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11731

Postado

Carlo, saberia dizer qual arquivo *.php é o responsável pelo nulled ? Uso um WHMCS original, mas só preciso para instalar uma cópia no meu Localhost.

Fiz update hoje para versão v5.2.1 e deu zebra nos boletos, preciso corrigir isto urgente... se puder informar. Obrigado!!

Não seria mais facil, rapido procurar o suporte do whmcs para resolver este problema?

desempregado

Postado

Sinceramente, eu tenho apenas uma única visão:

Se você desenvolve sites, sistemas ou hospeda sites. (trabalha na internet em geral).

Que moral você tem se você NÃO valoriza NEM o OUTRO programador?

Tipo...

Eu programo há 6 anos, e, referente ao meu servidor, referente a minha agência, referente aos meus sistemas e os sistemas de meus clientes, eu não economizo.

Eu compro scripts de outros programadores, eu vendo scripts, eu compro módulos, adons e etc.

Eu faço, porque eu valorizo a minha própria área. O mesmo com servidores, computadores, componentes e softwares. Que honra terei eu se nem isso eu respeitar? Um cara que tem algo deste patamar não tem nenhum direito de reclamar quando o seu website é copiado e usado por outra pessoa....

Por fim. Além de achar completamente deselegante estas empresas que Nullam o WHMCS, ou, empresas que crackeiam as lojas virtuais, eu ainda sim, acho um tremendo desrespeito com eles mesmo, afinal, todos nós somos profissionais, não?

Você está desvalorizando a sua própria área, cara. Acho isso horrível...

O Webdesign / Programação no brasil já está BEM desvalorizado e, em três anos para cá, só decaiu mais com a linda empresa G3W que, literalmente, acabou com o mercado de websites nacional.

Veja o nível dos designers e programadores do exterior. Veja o nível do incentivo que eles tem, e os sistemas como o ThemeForest que não há UM ÚNICO problema, uma única reclamação. Quando chega aqui no brasil, o que acontece? Nulled, cracked, ripped e mimimimi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.