Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS 5.02 Nulled


Posts Recomendados

Fiquei impressionado com a facilidade de decodificar arquivos codificados com o Ioncube! Decodifiquei alguns arquivos apenas para estudo, para poder os métodos de algumas classes de um sistema que eu estava desenvolvendo um módulo...

Os arquivos voltaram a ser praticamente os originais! Até com nome das variáveis ok!

Mas usar algo Nulled é totalmente errado! Ou modificar e usar algo sem alteração também não é certo, eu trabalho desenvolvendo sistema e sei o quanto isso é ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz update hoje para versão v5.2.1 e deu zebra nos boletos, preciso corrigir isto urgente... Obrigado!!

 

Edit: Post editado para compartilhar a solução do problema e arquivos do WHMCS v5.2.1

 

Olá amigos, apenas retificando a informação anterior, uso e recomendo o WHMCS original, conforme pode observar neste anexo, ok. Mas realmente não sei como funciona para instalar em localhost (no computador local) pois a mesma licença não aceita.

 

Mas o que acontece é o seguinte, o WHMCS recomendou a todos atualizarem para a versão 5.2.1 informando falhas críticas de segurança. Mas de acordo com o link abaixo, esta última versão não possui mais o arquivo "dbconnect.php" e não precisamos, nem devemos chamar o "functions.php". Ao invés destes dois, agora basta chamar o "init.php": http://docs.whmcs.com/Version_5.2_Release_Notes#Release_Notes

 

Visto que estes arquivos são usados nos Boletos Bancários que muita gente tem por aí, já fiz as correções e estou compartilhando aqui no fórum, ok. Segue abaixo o link do post, coloquei também umas modificações que completei na Tradução do Admin em Português do WHMCS v.5.21

 

WHMCS 5.x - Boletos Bancários e Tradução Admin Português

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11731

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlo, saberia dizer qual arquivo *.php é o responsável pelo nulled ? Uso um WHMCS original, mas só preciso para instalar uma cópia no meu Localhost.

 

Fiz update hoje para versão v5.2.1 e deu zebra nos boletos, preciso corrigir isto urgente... se puder informar. Obrigado!!

Não seria mais facil, rapido procurar o suporte do whmcs para resolver este problema?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu tenho apenas uma única visão:

Se você desenvolve sites, sistemas ou hospeda sites. (trabalha na internet em geral).

Que moral você tem se você NÃO valoriza NEM o OUTRO programador?

 

Tipo...

 

Eu programo há 6 anos, e, referente ao meu servidor, referente a minha agência, referente aos meus sistemas e os sistemas de meus clientes, eu não economizo.

Eu compro scripts de outros programadores, eu vendo scripts, eu compro módulos, adons e etc.

Eu faço, porque eu valorizo a minha própria área. O mesmo com servidores, computadores, componentes e softwares. Que honra terei eu se nem isso eu respeitar? Um cara que tem algo deste patamar não tem nenhum direito de reclamar quando o seu website é copiado e usado por outra pessoa....

 

Por fim. Além de achar completamente deselegante estas empresas que Nullam o WHMCS, ou, empresas que crackeiam as lojas virtuais, eu ainda sim, acho um tremendo desrespeito com eles mesmo, afinal, todos nós somos profissionais, não?

 

Você está desvalorizando a sua própria área, cara. Acho isso horrível...

 

O Webdesign / Programação no brasil já está BEM desvalorizado e, em três anos para cá, só decaiu mais com a linda empresa G3W que, literalmente, acabou com o mercado de websites nacional.

 

Veja o nível dos designers e programadores do exterior. Veja o nível do incentivo que eles tem, e os sistemas como o ThemeForest que não há UM ÚNICO problema, uma única reclamação. Quando chega aqui no brasil, o que acontece? Nulled, cracked, ripped e mimimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?