Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
jorgefilho

[dúvida] Datacenter Leaseweb alguém usa?

Recommended Posts

Olá a todos amigos, bom estou analizando algumas opções para contratar um servidor para virtualização, uma pessoa me indicou esse:

http://www.leaseweb.com

alguém aqui do fórum utiliza esse DC atualmente? quais opniões / experiências com ele?

outra coisa, essa configuração:

servidor: HP ProLiant DL120 Processador qcx3440

memoria: 8gb ddr3

hds: 4 x 1tb

raid: raid10

rede: 1 x 1000Mbps Full-Duplex

transf.: 100tb (mensal)

reboot / reinstalação remota

localização do servidor: eua

Essa configuração acima é recomendada? pretendo utilizar virtualização c/ openvz + painel solusvm

ARTE7 Digital | www.arte7digital.com.br - sua empresa precisa de um novo site? entre em contato comigo!

Olá a todos amigos, bom estou analizando algumas opções para contratar um servidor para virtualização, uma pessoa me indicou esse:

http://www.leaseweb.com

alguém aqui do fórum utiliza esse DC atualmente? quais opniões / experiências com ele?

outra coisa, essa configuração:

servidor: HP ProLiant DL120 Processador qcx3440

memoria: 8gb ddr3

hds: 4 x 1tb

raid: raid10

rede: 1 x 1000Mbps Full-Duplex

transf.: 100tb (mensal)

reboot / reinstalação remota

localização do servidor: eua

Essa configuração acima é recomendada? pretendo utilizar virtualização c/ openvz + painel solusvm

Eu acho boa, tenho um amigo que usa servidores desta DC e ele não reclama dela.

Boa sorte :D

QUEM RIR POR ÚLTIMO ESTÁ COM LAG !

LeaseWeb limita em 16 o número de IPs (v4) por servidor. Esta limitação inviabiliza o uso da rede deles para virtualização, quando o assunto **** em IPv4.

No mais, é só tomar cuidado e ler bem o contrato e as condições de entrega da banda.

Tem coisas que só são feitas por profissionais. Contrate um.

LeaseWeb limita em 16 o número de IPs (v4) por servidor. Esta limitação inviabiliza o uso da rede deles para virtualização, quando o assunto **** em IPv4.

No mais, é só tomar cuidado e ler bem o contrato e as condições de entrega da banda.

obrigado pela resposta eltern. mas em relação a uptime e estabilidade na rede, teria algum review p/ fazer sobre eles?

ARTE7 Digital | www.arte7digital.com.br - sua empresa precisa de um novo site? entre em contato comigo!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...