Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês que já são mais entendidos na parte de voip.. Eu pretendo comprar um equipamento que transfira uma chamada de um telefone fixo para um telefone celular. Funcionaria da seguinte maneira: A pessoa X ligaria para o numero FIXO Y Uma central receberia a chamada do FIXO Y, e através de um chip instalado ligaria para meu celular e faria esta ponte. Isto é possível? Quais equipamentos eu necessito para fazer algo deste tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanF Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Oi Jordan, Com um número remoto da Vono você consegue fazer isso, mais simples e prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Olá Jordam a Vono e a Azzu oferecem esse tipo de serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Não sei se é isso que quer. O siga-me faz isso. Tem que consultar sua operadora de telefone fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Mas o ideal é que eu conseguisse fazer isto com uma linha em casa.. Além de baratear as ligações, por exemplo, de tim para tim -> 25 centavos a ligação. No caso do siga-me da operadora, as taxas são ridículas e do vono, fica a 60 centavos o minuto, não é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Entendi o que você quer fazer.... Mas de qualquer jeito teria a ligação de um Fixo -> Móvel, o que continuaria na mesma. O que você quer fazer é o seguinte (somente para esclarecer que entendi) Cliente » Central Voip » Encaminhamento com Tim » Recepção com tim Uma possibilidade é: Contrate um 3G, instale o Fring no seu celular e em seguida só criar um cadastro na Azzu, Vono ou qqr coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 No Mercado Livre deve ter alguma coisa, a algum tempo atrás procurei por mini centrais telefônicas e achei algumas que permitiam isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Em uma rápida pesquisa encontrei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213238228-seu-fixo-ou-voip-no-seu-celular-gateway-extensao-celular-_JM Isso no Ebay não deve custar mais que 30 dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Entendi o que você quer fazer.... Mas de qualquer jeito teria a ligação de um Fixo -> Móvel, o que continuaria na mesma. O que você quer fazer é o seguinte (somente para esclarecer que entendi) Cliente » Central Voip » Encaminhamento com Tim » Recepção com tim Uma possibilidade é: Contrate um 3G, instale o Fring no seu celular e em seguida só criar um cadastro na Azzu, Vono ou qqr coisa. 3g aqui é horrível.. É bem complicado isso rsrs.. Tentei me cadastrar na azzu, só dá erro no cadastro.. Tentei um outro gateway e também não obtive exito.. Tollfreeforwarding a qualidade está péssima.. E vono, os planos não agradam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 3g aqui é horrível.. É bem complicado isso rsrs.. Tentei me cadastrar na azzu, só dá erro no cadastro.. Tentei um outro gateway e também não obtive exito.. Tollfreeforwarding a qualidade está péssima.. E vono, os planos não agradam. Oi Jordan, Qual a bronca do Tollfreeforwarding? Rodolfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados