Jaime Silva Posted December 10, 2011 Share Posted December 10, 2011 (edited) Não sou cliente mas recebi um email promocional da BurstNet. 20% de desconto, ou seja: VPS quase de graça. Se já era barato, imagine com o desconto! Como fazem esse milagre? Peças de hardware usadas, funcionarios escravos, o DC fica na China? [...] BurstNET® YEAR END CLEARANCE SALE - PART 1! The following discount code is available for our global VPS services: 20% OFF ALL VPS SERVICES: USE PROMO CODE "YEAREND20" ** VALID THRU DECEMBER 31ST 2011 [...] Regards, BURSTNET® SALES DEPT Edited December 10, 2011 by Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted December 10, 2011 Share Posted December 10, 2011 Não sou cliente mas recebi um email promocional da BurstNet. 20% de desconto, ou seja: VPS quase de graça. Se já era barato, imagine com o desconto! Como fazem esse milagre? Peças de hardware usadas, funcionarios escravos, o DC fica na China? [...] BurstNET® YEAR END CLEARANCE SALE - PART 1! The following discount code is available for our global VPS services: 20% OFF ALL VPS SERVICES: USE PROMO CODE "YEAREND20" ** VALID THRU DECEMBER 31ST 2011 [...] Regards, BURSTNET® SALES DEPT Sim é verdade eu recebi um email de lá, pois eu tenho uma conta, falando sobre este desconto de 20 % se já é quase de graça, imagina agora com 20 % de desconto. O ruim é que Burst é igual a pura dor de cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 A Burst já oferecia um desconto ainda maior para seus revendedores. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Utilizo a Burst há 5 meses e sem problemas até então.. teve menos downtime do servidores na limestone. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Burst eu não quero nem me pagando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Gonçalves Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Estou feliz na Limestone hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
gahost Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 tambem estou feliz na limestone, pegamos um outro dedicado em outro dc e esta de boa mais ainda em testes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonasPGH Posted May 3, 2012 Share Posted May 3, 2012 Por isso quando se recebe um ataque DoS/DDOS o IP que está atacando é da burst.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts