Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida criação de empresa


Blenner

Posts Recomendados

Olá pessoal to precisando da ajuda de vocês em 3 duvidas,

1 - Sobre a criação dos meus planos de hospedagens, vale a pena vender planos com espaço "ilimitados" ou melhor fazer

planos em GB mesmo, caso seja com espaço definido quais planos seriam mais competitivos hoje em dia?

2- Qual é a média de tempo para conseguir os 50 primeiros clientes? mais usando como forma principal de captação a

propria internet (mais claro vou fazer uns clientes pessoalmente tbm).

3- E por ultimo caso decida os planos estou pensando em contratar a revenda da hostgator o que acham de lá ou é melhor

revenda com serve na alog ?

Desde já agradeço a ajuda de todos, desculpe se perguntei demais, mais vcs sabem no começo a cabeça quase estoura de tantas duvudas!

Editado por Blenner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal to precisando da ajuda de vocês em 3 duvidas,

1 - Sobre a criação dos meus planos de hospedagens, vale a pena vender planos com espaço "ilimitados" ou melhor fazer

planos em GB mesmo, caso seja com espaço definido quais planos seriam mais competitivos hoje em dia?

2- Qual é a média de tempo para conseguir os 50 primeiros clientes? mais usando como forma principal de captação a

propria internet (mais claro vou fazer uns clientes pessoalmente tbm).

3- E por ultimo caso decida os planos estou pensando em contratar a revenda da hostgator o que acham de lá ou é melhor

revenda com serve na alog ?

Desde já agradeço a ajuda de todos, desculpe se perguntei demais, mais vcs sabem no começo a cabeça quase estoura de tantas duvudas!

Para começo não existe nada "ilimitado" no ramo de hospedagem, há sempre um limite.Ai os planos você tem que medir conforme a necessidade de seus clientes.

Para conseguir seus 50 clientes, irá demorar conforme o marketing de sua empresa, o suporte e até os preços, por quê com planos e preços bom e um ótimo marketing seus clientes irão ver sua empresa com boa.

E por último a Alog e a HostGator são empresas muito boas, mais como você está começando agora é melhor a host gator , pois a alog não da a minima para poucos servidores...

Agora tire suas conclusões da minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não existe nada ilimitado.. peça no data center um HD ilimitado, não tem né? Planos acimas de 5GB são competitivos

2 - Creio que é em média 1 mês, 2 meses ou mais

3 - Prefiro na Alog, pois é no Brasil, ping menor, etc.

Hoje em dia tem centenas de emprezocas que abrem de dia e fecham de noite, logo, você tem que ter diferenciais, ou será só mais uma dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Blenner - primeiramente você tem que pensar em diferencial, o que te difere das outras?? Como vou conseguir conquistar clientes com meus planos, e principalmente mante-los?? (se perguntar) Se fosse você um cliente, compraria seus próprios planos??

Depois disso, com suas respostas você elabora seus planos e inicia suas vendas. Tente optar sempre pela qualidade não quantidade de planos.. E lembre-se sempre, nunca existe está historia de "ilimitado" - isso é bordão criado por empresas e que passou de empresa ~ empresa e está por ai afora.. Creioq ue hoje muitos clientes estão cientes que essa historia de ilimitado não existe, e optam muito pelos planos no quais realmente você é capaz de oferecer e garanti-lo.

É isso ai fera, junte as ideias de nossos amigos aqui do forum, recicle-as e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr
Olá Blenner - primeiramente você tem que pensar em diferencial, o que te difere das outras?? Como vou conseguir conquistar clientes com meus planos, e principalmente mante-los?? (se perguntar) Se fosse você um cliente, compraria seus próprios planos??

Depois disso, com suas respostas você elabora seus planos e inicia suas vendas. Tente optar sempre pela qualidade não quantidade de planos.. E lembre-se sempre, nunca existe está historia de "ilimitado" - isso é bordão criado por empresas e que passou de empresa ~ empresa e está por ai afora.. Creioq ue hoje muitos clientes estão cientes que essa historia de ilimitado não existe, e optam muito pelos planos no quais realmente você é capaz de oferecer e garanti-lo.

É isso ai fera, junte as ideias de nossos amigos aqui do forum, recicle-as e boa sorte!

Desculpa.. mas eu não concordo.

Havendo um bom planejamento com uma boa estrutura você consegue sim.. sei que não existe HD ilimitado, mas existe redundância.. resumindo é só saber fazer a coisa funcionar e com qualidade, ou você acha que é maior empresa de hospedagem da América latina está errada? http://www.locaweb.com.br/produtos/hospedagem-de-sites/planos.html

=p

Respeito aqueles que metem o *** nas empresas que oferecem espaço ilimitado, mas também tem que respeitar aquelas que oferecem ,afinal, cada um tem um foco em determinado mercado. =)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF - @damonte - essa historia de ilimitado é sim bordão e sei bem que a Locaweb oferece, KingHost e outras, mais não só pela fato que elas vendem que realmente existe. Se for realmente ilimitado, porque tem limitações?? (não no espaço mais em outros recursos e em alguns sites) - Agora, você oferece serviços ilimitado, e tiver um forum, ou até mesmo outos portais de noticias por exemplo com altíssimo trafego e um seja necessário um espaço grandioso, será que voce manteria este cliente contigo pagando 10 15 20 30 mensal? Eis a questão.. - Oferecer estes planos de ilimitado é muito perigoso, pois neste caso que citei, pode ocasionar problemas nos demais sites que estão hospedados em seu servidor.. este seria o ponto principal do debate.. mais isso é longo demais..

Mais como disse, cada um pensa de forma diferente, que por sinal é muito interessante, mais essa discussão de planos ilimitados ja teve muitos debates e realmente não vai levar em lugar algum.

Editado por Cassiano Teixeira
Corrigir erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mais de 500GB lá na Locaweb que pode ter CERTEZA que eles gritam alguma coisa pra você..

Eles não são burros, não perdem dinheiro, ou seja, tem em algum lugar das entrelinhas, algo que irá favorecer eles.

Se eu contratar uma revenda contigo, de 39,90, conforme anunciado por você, e colocar mais de 1T de arquivos, você irá ficar tranquilo? Não, pois um HD de 1T não é barato (eu iria ter de pagar 7 meses no mínimo para você comprar 1), principalmente em servidores dedicados, onde o upgrade é mais complicado, deve ter peças redundantes e compatíveis com ele.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?