Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blenner

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Blenner

  • Data de Nascimento 27/03/1986

Informações pessoais

  • Nome
    Blenner Enes
  1. Blenner

    Vps cloud

    Olá pessoal, queria uma dica/ajuda vocês podem me indicar uma empresa de revenda de vps cloud nos USA, queria uma de qualidade, alguém ai sabe de alguma, e o que acham da burst.net ? obrigado !
  2. Primeiro obrigado pelos conselhos de todos, uma coisa muito importante que eu estou concluindo lendo os post´s aqui no fórum, que qualidade é muito mais importante que quantidade, pensando nisso estou muito favorável de contratar a Hostgator, será realmente uma boa escolha? o suporte eu já tive umas experiencias como usuário e foi muito bom o atendimento deles, o problema é saber se o cliente tem essa consciência que todos temos sobre o "ilimitado" (longe de mim estar contra quem trabalha com essa modalidade de plano, por favor não me entendam mal), mais caso contrate a hostgator, ainda terei que resolver o problema do serviço de revenda para meus clientes, ai terei que achar uma empresa com a mesma qualidade para manter a coerência nos serviços prestados
  3. Olá pessoal to precisando da ajuda de vocês em 3 duvidas, 1 - Sobre a criação dos meus planos de hospedagens, vale a pena vender planos com espaço "ilimitados" ou melhor fazer planos em GB mesmo, caso seja com espaço definido quais planos seriam mais competitivos hoje em dia? 2- Qual é a média de tempo para conseguir os 50 primeiros clientes? mais usando como forma principal de captação a propria internet (mais claro vou fazer uns clientes pessoalmente tbm). 3- E por ultimo caso decida os planos estou pensando em contratar a revenda da hostgator o que acham de lá ou é melhor revenda com serve na alog ? Desde já agradeço a ajuda de todos, desculpe se perguntei demais, mais vcs sabem no começo a cabeça quase estoura de tantas duvudas!
  4. Olá pessoal blz ? bom primeiro parabenizar o forum pq é o melhor q eu já vi sobre hospedagens e afins .. mais minha duvida é o seguinte eu estou montando uma empresa de host, mais a minha grande duvida como deve ser comum a todos quando começa é qual revendedor contratar, por isso eu queria ajuda de vcs, qual é melhor empresa pra contratar? eu olhei a www.hostmidia.com.br o plano parece ser bom e atrativo alguem conhece? mais queria saber qual vcs me recomedam principalmente dos mais experiente no mercado, eu tenho um capital de R$100,00 por mês para investir na empresa, claro q pretendo aumenter esse capital de acordo com o crescimento da empresa, desde já agradeço a todos e $ucesso para nós!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?