Mateus Pereira Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 queria nomes legais par apor em minha empresa de host to sem criatividade Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermerodrigues Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 :-X Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 semideiahost ...contrata uma agencia para resolver essa questão. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 kkkkk eu ri sahsauasusa ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 Pagando bem, que mal tem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 queria nomes legais par apor em minha empresa de host to sem criatividade Hum... Que tal clownhost... Nada mais atual né ! brincadeira ! Pior do que descobrir um nome legal é registrar ;) Tudoo vendido ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 DowntimeHost ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted October 9, 2010 Author Share Posted October 9, 2010 eu ia coloca host danger mais imagina uma emprsa com o nome host perigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted October 9, 2010 Share Posted October 9, 2010 semideiahost kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi comédia... \o/ Mas falando serio, e melhor seguir a dica do nosso amigo chuvadenovembro, contrata uma agencia especializada que você so sai ganhando. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
carvalho Posted October 9, 2010 Share Posted October 9, 2010 batatinhahost ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts