Visitante Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Se esse "por não sei o que" não for o governo então confirma o que eu disse. Mas independente disso, tem os gratuitos que emitem sem nenhuma complicação, então pode ser feito via PHP. Eu não sabia o nome.. mas é do governo.. Mas provavelmente dá pra fazer por PHP, só o cara ter crânio, ehehe.. pois seria uma espécie de internet banking, pois meche com senha (PIN do cartão) ou um certificado...
tekobr Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Eu não sabia o nome.. mas é do governo.. Mas provavelmente dá pra fazer por PHP, só o cara ter crânio, ehehe.. pois seria uma espécie de internet banking, pois meche com senha (PIN do cartão) ou um certificado... Se já existisse um sistema online com suporte a API o problema já estava resolvido. Ninguém se habilita?! Acredito que teria um certo sucesso pois facilitaria a vida de milhares de programadores de dezenas de linguagens diferentes.
Agencia Moderna Postado Dezembro 1, 2011 Autor Postado Dezembro 1, 2011 Se já existisse um sistema online com suporte a API o problema já estava resolvido. Ninguém se habilita?! Acredito que teria um certo sucesso pois facilitaria a vida de milhares de programadores de dezenas de linguagens diferentes. Pode me passar o link? :)
tekobr Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Pode me passar o link? :) Você leu o que eu escrevi?
Agencia Moderna Postado Dezembro 1, 2011 Autor Postado Dezembro 1, 2011 Ops, dei uma lida rápida e entendi que já existem, mas agora vi que disse se existise... :p
tekobr Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Ops, dei uma lida rápida e entendi que já existem, mas agora vi que disse se existise... :p É isso aí! :)
tekobr Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Acabei de fazer uma rápida pesquisa genérica no Google (nota fiscal eletrônica) e no segundo link achei isso: http://www.gnfe.com.br/gnfe/web-edition/emita-nf-e-tendo-alta-disponibilidade-e-facil-acesso.html Integrado vai webservice, é o que faltava ;) E essa parte nem precisamos nos preocupar em desenvolver.
zanin Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Não sei se é bem isso que estão falando, mas se não for, fica como registro ;) https://www.notanet.com.br/ Agora, o fato do WHMCS emitir o boleto em nome da PF é bem tosco mesmo.. hehehe
joaopaulo Postado Dezembro 1, 2011 Postado Dezembro 1, 2011 Participo e contribuo com o projeto NFePHP. Quanto a discussão anterior, as notas são homologadas pelo servidor da receita que devolve a "chave de aprovação" que deve ser impressa no DANFE. Com um servidor Windows + JAVA, é possível fazer a integração via webservices com o próprio software da receita federal(basta mudar uns arquivos do código fonte, os mesmos utilizados para importaçao de dados em XML).
kirapax Postado Fevereiro 12, 2012 Postado Fevereiro 12, 2012 Eu acho é o seguinte, nem tanto é o fato de desenvolver um sistema que emita nota NF-e, a questão maior são as empresas que vendem certificados digitais criar uma integração com algum sistema pronto, tipo HostBill, WHMCS, etc... Nosso problema maior é que nao temos um sistema "Ótimo" 100% [bR] e que conhece a realidade nossa aqui, os que temos, são simplesmente sistemas de cadastro e emissao de cobrança nada de mais...
Posts Recomendados