Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iG domínios


tekobr

Posts Recomendados

atendimento da UolHost é bom? só se mudou muito de uns 2 meses pra cá, pois até ai só havia reclamações - a qualidade deles estou de acordo mais em atendimento (não só a uolhost) precisa mudar muita coisa..

Para mim ele funciona muito bem também.

Desde 2009 nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o UolHost em domínios e ja tive algumas hospedagens la, realmente a qualidade deles é ótima porem meus tickets tem a media de serem atendidos cerca de 3 dias, e entrando em chat só tem umas muié que fala pra abrir chamado para a equipe de tecnologia responder.

Ja o IG pensei em pegar um dominio la uma vez mas devido a tantas reclamações que a cada troca de dns é uma dor de cabeça desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pela opinião de todos, mas eu já possuo uma revenda na Resell.Biz, e os domínios que quero registrar não é para nada sério e por isso eu queria pagar bem baratinho.

Inicialmente o único uso que eu realmente precisaria nesses domínios seria como servidores temporários de DNS, isso seria possível com esses domínios do iG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pela opinião de todos, mas eu já possuo uma revenda na Resell.Biz, e os domínios que quero registrar não é para nada sério e por isso eu queria pagar bem baratinho.

Inicialmente o único uso que eu realmente precisaria nesses domínios seria como servidores temporários de DNS, isso seria possível com esses domínios do iG?

Servidor DNS é exatamente o lugar onde você precisa de melhor tempo de resposta a alterações... e para esses inclusive é bom pegar servidores em registries diferentes. Exemplo:

ns1.<host>.com.br

ns2.<host>.net

ns3.<host>.info

ns4.<host>.biz

Com isso você tem 4 registries diferentes (Registro.br, Verisign, Afilias e Neustar) para garantir resolução DNS dos seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?