Hermes Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Olá, boa tarde! Tenho um grande problema, comprei um domínio na IG, em seguida comprei uma hospedagem com a Must Host. O Felipe pinheiro atendeu super bem em seguida mandou o Dns da hospedagem, o problema é a IG, quando faço o login e adiciono o ns1 ele aceita perfeitamente, quando adiciono o ns2 ele substituí o ns1, por o ns2. Fiz o teste com a 000WebHost, Apontei diretamente pelo ip fornecido pela Empresa, sem precisar adicionar o namerserver da 000Webhost entendem? preciso muito da ajuda. Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 não compreendi. ao adicionar as dns no painel da Ig, você não tem a opção de alterar todas de uma vez não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Eu nunca usei domínio do IG más tente procurar na base de conhecimentos: http://negocios.ig.com.br/dicas-e-duvidas-sobre-registro-de-dominio.shtml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Opa eu tenho dois dominios lá, vc tem que ligar 0800-642-3990 e pedir pra mudar tenha em mãos o cpf q consta na compra do dominio eos dns q vc quer colocar agora vc não tem acesso a essa configuração manualmente vlW obs: Faça igual a min nunca mais compre dominios lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Boa noite, Uma vez apareceu um cliente que registrou um domínio na iG, para mim poder configurar eu tive que ligar para iG Negócios pedindo a alteração dos DNS. Se você tentar configurar pelo painel da iG, nem todas funções no cPanel poderam funcionar.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Exatamente, por isso a divisão de registro de domínios da IG é ridícula. Pois é necessário que você faça uma ligação para alterar apenas os servidores de DNS para qual o seu domínio aponta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermes Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 #Cassiano Teixeira - Quando adiciono o ns1 em seguida adiciono o ns2, o ns1 é substituído por o ns2 ficando somente o ns2. Agradeço a todos que comentaram. Bem que eu vi, domínio barato tem alguma coisa ai por trás. "O Barato, sai caro" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Hermes, Você não tem que adiconar um, clicar em salvar, e depois adicionar o outro ?? Alguma coisa assim ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 se for ip deve ser igual para blogger + ou - veja o video que axei na net descrição do video sem www :74.125.65.121 com www : seudominio.algo Tenta Ai deve dar certo oBS: video retirado do Youtube.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados