Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do forúm,

Estou precisando de uma ajuda, tenho um cliente que está precisando de uma solução de email marketing, então pensei em contratar um vps e então configurar ela para o tal envio. Já possuo o software interspire.

Nessa minha jornada aluguei 2 vps e dois lugares diferentes,

a primeira foi no burst.net, configurei o qmail-toaster nela, dkim, domainkeys, spf, cadastrei o email no sender-id da microsoft, recebi a resposta deles, só que não tem jeito das mensagem chegarem na caixa de entrada do hotmail, só cai em lixo eletrônico.

A segunda que aluguei foi no directspace.net , configurei o qmail-toaster (dkim, domainkeys, spf, sender-id) tbm e nada, chega pra gmail, yahoo, mais o hotmail não chega na caixa de entrada.

Não sei se estou errando em alguma configuração ou se é realmente a tal reputação do ip que tá pesando no hotmail, os ips das duas vps não estão em nenhuma blacklist.

Enfim, não tive sucesso, ai to pedindo essa ajuda a vocês, se tem alguma coisa que devo fazer, contratar vps em outro lugar... etc...

quem puder dar um help ai dando a solução para essa entrega na caixa de entrada do hotmail eu tbm darei um help no bolso dessa pessoa... kkkkk não é muito mais é uma ajuda tbm.

valeu galera obrigado abraço

Postado

Pior que já pedi, já preenchi o formulário do sender-id, o formulário para liberar os ips, me cadastrei no programa para combater lixo eletronico e nada....

esse formulario que você cita, é uma desses que preenchi ou é outro? tem como passar o link por favor... obrigado

Se o problema é só com a hotmail.

Provavel deve ser, você tem que solicitar a eles para autorizar seus ips.

Postado

Outra coisa é: O hotmail exige algum tempo para te tirar do "spam" para criar a reputação do domínio. Quanto mais tempo e menos spam enviar o servidor em questão, melhor.

Abraços

Postado (editado)
Outra coisa é: O hotmail exige algum tempo para te tirar do "spam" para criar a reputação do domínio. Quanto mais tempo e menos spam enviar o servidor em questão, melhor.

Abraços

Sugiro que você se cadastre no Smart Network Data Services da Microsoft, para verificar como estão indo seus ips em relação a spamtrap, emails enviados, etc....

https://postmaster.live.com/snds/

Editado por ehupalo
esqueci de inserir o link para o SNDS
Postado

Também estou cadastrado no snds, e a reputação na aba ip status diz isso:

First IP Last IP Blocked Details

204.xxx.xxx.xxx 204.xxx.xxx.xxx No Bot-like behavior

Sugiro que você se cadastre no Smart Network Data Services da Microsoft, para verificar como estão indo seus ips em relação a spamtrap, emails enviados, etc....

https://postmaster.live.com/snds/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-