Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para criar um vps para email marketing


Fernando

Posts Recomendados

Também estou cadastrado no snds, e a reputação na aba ip status diz isso:

First IP Last IP Blocked Details

204.xxx.xxx.xxx 204.xxx.xxx.xxx No Bot-like behavior

E na aba https://postmaster.live.com/snds/data.aspx ?

Mas confere o que o João Paulo falou: quanto mais pessoas abrirem o e-mail ou não o considerarem como spam, melhor a reputação e maior a possibilidade de entregar na caixa de entrada.

É importante que seu cliente faça uma higienização na base dele, retirando os e-mails que não existem mais ou mesmo aqueles que nunca abriram nenhuma mensagem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo porque você pegou um VPS em uma empresa meia boca, certo? Daí os IPs dela são todos "queimados" pelo Hotmail?

Agora... este tal de returnpath . net garante o recebimento de emails pelo HOTMAIL? Porque as vezes ele paga e não chega.. ai é preju. E é bem caro!

Não seria melhor pegar um VPS em outro lugar ou um Dedicado? (sugestão apenas... não tenho certeza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, o mundo seria muito melhor se todas as empresas fossem "meia boca", e tivessem os seus ip's em black list, porque hoje em dia qualquer um aluga um VPS, um bloco de IP e manda emails para qualquer email que acha na net.

Aí cada mês troca o bloco, e depois alguém de bem aluga aquele dedicado/vps para sua hospedagem, e tem o IP em uma black list por causa de um irresponsável que fez email marketing.

Odeio email marketing, é simplesmente ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio email marketing, é simplesmente ridículo.

Eu não! A cada disparo que faço, recebo em média 100 a 150 contatos nos 3 primeiros dias. Só que meus produtos são para nichos específicos do mercado. Nessa noite foi enviada uma mala... hoje já tem vários retornos e a partir das 8:00h vou estar respondendo :D.

Meu mailing hoje possui 220.000 emails válidos, mas nunca envio uma mala para todos. Em média são malas de 10 a 30 mil contatos, em no máximo 2x por mês. Senão não consigo atender todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mailing hoje possui 220.000 emails válidos, mas nunca envio uma mala para todos. Em média são malas de 10 a 30 mil contatos, em no máximo 2x por mês. Senão não consigo atender todos.

Eu estou montando manualmente uma base bem pequena, mas todos teoricamente de emails válidos, e segmentando por bairro e tipo de atividade. No final desse mês vou fazer um teste por email e por carta para uma determinada atividade. Lembro que eu não trabalho só com hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. No final desse mês vou fazer um teste por email e por carta para uma determinada atividade.

2 Dicas para Mala Direta Postal:

1. Tem que ser leve. Aproveite o mesmo papel do envelope para ser uma página do impresso;

2.Tem que ser atraente, não muito textos. As pessoas veem, mas ler com atenção é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o seguinte nesta aba:

No data for specified IPs on this date

E na aba https://postmaster.live.com/snds/data.aspx ?

Mas confere o que o João Paulo falou: quanto mais pessoas abrirem o e-mail ou não o considerarem como spam, melhor a reputação e maior a possibilidade de entregar na caixa de entrada.

É importante que seu cliente faça uma higienização na base dele, retirando os e-mails que não existem mais ou mesmo aqueles que nunca abriram nenhuma mensagem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o seguinte nesta aba:

No data for specified IPs on this date

Isso pode significar duas coisas:

* Você enviou menos de 100 e-mails usando o ip naquele dia

* Seus ips não estão na lista "negra" do Hotmail

Então, o negócio é aguardar até criar uma reputação pro teu ip.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu nem tava usando o ip direito, mais eu desisti. Vou falar pro cliente contratar umas dessas empresas especializada nisso, tipo mailchimp, tecontato etc...

vocês indicam alguma boa?

valeu

Isso pode significar duas coisas:

* Você enviou menos de 100 e-mails usando o ip naquele dia

* Seus ips não estão na lista "negra" do Hotmail

Então, o negócio é aguardar até criar uma reputação pro teu ip.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?