Jaime Silva Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 (edited) O assunto não é sério mas tô postando aqui, pois a Angélica disse que o Boteco do Host é pra assuntos não-relacionados a hospedagem. Vejam na imagem o que apareceu ao entrar no chat de uma empresa. Acho que pegaram a tradução de uma empresa de cursos online. Mas a ideia do professor é até boa pra suporte técnico, pois a maioria dos clientes de hospedagem e revenda não entende de pê nenhuma e acha que quem presta o serviço é que tem que ensinar. Edited November 18, 2011 by Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Medeiros Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 Tambem acho uma boa coloca professor :o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Supernova Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 Acho que é uma tradução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Medeiros Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 Acho que nem é tradução, eu acho que ele mesmo mudo isso :o Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostbr Posted November 18, 2011 Share Posted November 18, 2011 hahaha, rachei de rir Professor Girafales Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 19, 2011 Share Posted November 19, 2011 kkk, acho que ele colocou como forma de ironizar.. Ideia não muito boa, quando a imagem que você deve passar ao cliente, deve ser uma imagem séria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts