Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise http://www.hostmidia.com.br/

Posts Recomendados

Postado

dpiWeb,

Você tem algum serviço com a Hospedagem Ilimitada?

Eu tenho uma revenda em uma empresa que ainda cobra horrores e utiliza o Plesk 8. O que me impede de gerencia-la com o WHMCS.

Só hospedo nelas clientes antigos que utilizal SQL Server.

Outra coisa, preciso de instalar 2 componentes em caso de fechar com ele, pelo que conhece do Danilo, será que é bom de jogo pra essas coisas?

Postado

<blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>dpiWeb,

Você tem algum serviço com a Hospedagem Ilimitada?

Eu tenho uma revenda em uma empresa que ainda cobra horrores e utiliza o Plesk 8. O que me impede de gerencia-la com o WHMCS.

Só hospedo nelas clientes antigos que utilizal SQL Server.

Outra coisa, preciso de instalar 2 componentes em caso de fechar com ele, pelo que conhece do Danilo, será que é bom de jogo pra essas coisas?

</div></blockquote>

Eu tenho revenda Linux lá...

O Danilo é gente boa, ele deve te ajudar!

Valeu!

Postado

Fala galera.

Estou com uma duvida que certamente é boba, mas ainda não descobri como fazer.

Eu tenho um cliente que me contrata o serviço de administração do site dele. Esse serviço já existe no whmcs e cobro ele mensalmente normal.

Só que neste mês esse cliente quis realizar 2 serviços a mais comigo. Gostaria de saber como poderia lançar este serviço para este cliente porem queria que o valor só fosse cobrado na fatura mensal dele.

Tipo assim:

Fatura mensal normal: 140,00

Valor dos 2 serviços: 60,00

Fatura com vencimento em janeiro: R$ 200,00

Em fevereiro a fatura teria que voltar para os 140 caso ele não contrate mais serviços avulsos.

Será que alguem consegue dar um help???

Abraços.

Postado

Fala galera.

Estou com uma duvida que certamente é boba, mas ainda não descobri como fazer.

Eu tenho um cliente que me contrata o serviço de administração do site dele. Esse serviço já existe no whmcs e cobro ele mensalmente normal.

Só que neste mês esse cliente quis realizar 2 serviços a mais comigo. Gostaria de saber como poderia lançar este serviço para este cliente porem queria que o valor só fosse cobrado na fatura mensal dele.

Tipo assim:

Fatura mensal normal: 140,00

Valor dos 2 serviços: 60,00

Fatura com vencimento em janeiro: R$ 200,00

Em fevereiro a fatura teria que voltar para os 140 caso ele não contrate mais serviços avulsos.

Será que alguem consegue dar um help???

Abraços.

• Administração
Postado

Para sua melhor organização, se os produtos forem relativos ao serviço principal, você pode configurar 2 products addons (adicionais de produto).

Por ex: vc oferece webdesign como serviço principal, daí o cliente decide que tb quer um pacote de seo. Vá em Settings, product addons e crie seus adicionais.

Depois basta atribuir eles a um produto especifico e definir se ele deve aparecer no formulario de pedido ou nao.

Daí vá no perfil do cliente, servicos e abaixo de Dedicated IP, vc adiciona os addons.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

O que eu faço pra esse cliente é administração de site.

Esporadicamente esse cliente me contrata o serviço de e-mail marketing.

No boleto dele de janeiro vai a cobrança que vencerá dia 04/01 gostaria de lançar hoje que os 2 envios foram feitos porem que a cobrança só fosse enviada para ele nesse boleto de 04/01.

Acho que agora expliquei melhor.

Abraços,

Postado

Galera, para fazer isso que perguntei é bem simples.

Basta lançar os itens que queira faturar lá em Billable Itens.

Você ainda pode escolher quando quer que as invoices para estes itens sejam criadas.

Valeu pela ajuda galera.

Abraços.

Postado

Olá pessoal.

Estou procurando um host para minha primeira empreitada neste ramo.

Estou gostando muito do suporte da HostCorpore na pré-venda, mas ainda não decidi.

Lendo este tópico achei a Hospedagem Ilimitada.

Pra começar parece muito bom, só tenho uma pergunta (que vou fazer ao suporte de lá também).

Eles oferecem o Soft4you (que já ouvi muitos falarem mal) por 3 reais, mas isso não impede que eu use o WHMCS não é ?

Aproveitando, achei um plugin para integrar o Joomla ao WHMCS, o nome é J!WHMCS, vocês já ouviram falar?

Sabem se vale a pensa usar um CMS desses no site da revenda ?

São muitas dúvidas, aos poucos vou aprendendo aqui no forum.

Minha primeira mensagem no fórum! grin.gif

To adorando o forum e o blog da Angélica

JMonteiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-