Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 dpiWeb, Você tem algum serviço com a Hospedagem Ilimitada? Eu tenho uma revenda em uma empresa que ainda cobra horrores e utiliza o Plesk 8. O que me impede de gerencia-la com o WHMCS. Só hospedo nelas clientes antigos que utilizal SQL Server. Outra coisa, preciso de instalar 2 componentes em caso de fechar com ele, pelo que conhece do Danilo, será que é bom de jogo pra essas coisas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 <blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>dpiWeb, Você tem algum serviço com a Hospedagem Ilimitada? Eu tenho uma revenda em uma empresa que ainda cobra horrores e utiliza o Plesk 8. O que me impede de gerencia-la com o WHMCS. Só hospedo nelas clientes antigos que utilizal SQL Server. Outra coisa, preciso de instalar 2 componentes em caso de fechar com ele, pelo que conhece do Danilo, será que é bom de jogo pra essas coisas? </div></blockquote> Eu tenho revenda Linux lá... O Danilo é gente boa, ele deve te ajudar! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Fala galera. Estou com uma duvida que certamente é boba, mas ainda não descobri como fazer. Eu tenho um cliente que me contrata o serviço de administração do site dele. Esse serviço já existe no whmcs e cobro ele mensalmente normal. Só que neste mês esse cliente quis realizar 2 serviços a mais comigo. Gostaria de saber como poderia lançar este serviço para este cliente porem queria que o valor só fosse cobrado na fatura mensal dele. Tipo assim: Fatura mensal normal: 140,00 Valor dos 2 serviços: 60,00 Fatura com vencimento em janeiro: R$ 200,00 Em fevereiro a fatura teria que voltar para os 140 caso ele não contrate mais serviços avulsos. Será que alguem consegue dar um help??? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Fala galera. Estou com uma duvida que certamente é boba, mas ainda não descobri como fazer. Eu tenho um cliente que me contrata o serviço de administração do site dele. Esse serviço já existe no whmcs e cobro ele mensalmente normal. Só que neste mês esse cliente quis realizar 2 serviços a mais comigo. Gostaria de saber como poderia lançar este serviço para este cliente porem queria que o valor só fosse cobrado na fatura mensal dele. Tipo assim: Fatura mensal normal: 140,00 Valor dos 2 serviços: 60,00 Fatura com vencimento em janeiro: R$ 200,00 Em fevereiro a fatura teria que voltar para os 140 caso ele não contrate mais serviços avulsos. Será que alguem consegue dar um help??? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 18, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Para sua melhor organização, se os produtos forem relativos ao serviço principal, você pode configurar 2 products addons (adicionais de produto). Por ex: vc oferece webdesign como serviço principal, daí o cliente decide que tb quer um pacote de seo. Vá em Settings, product addons e crie seus adicionais. Depois basta atribuir eles a um produto especifico e definir se ele deve aparecer no formulario de pedido ou nao. Daí vá no perfil do cliente, servicos e abaixo de Dedicated IP, vc adiciona os addons. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Outro modo de se fazer isso e abrir o pagamente referente a esse mês, atráves do cadastro do cliente e adicionar os dois serviços manualmente, caso seja um serviço esporádico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 O que eu faço pra esse cliente é administração de site. Esporadicamente esse cliente me contrata o serviço de e-mail marketing. No boleto dele de janeiro vai a cobrança que vencerá dia 04/01 gostaria de lançar hoje que os 2 envios foram feitos porem que a cobrança só fosse enviada para ele nesse boleto de 04/01. Acho que agora expliquei melhor. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Galera, para fazer isso que perguntei é bem simples. Basta lançar os itens que queira faturar lá em Billable Itens. Você ainda pode escolher quando quer que as invoices para estes itens sejam criadas. Valeu pela ajuda galera. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 Olá pessoal. Estou procurando um host para minha primeira empreitada neste ramo. Estou gostando muito do suporte da HostCorpore na pré-venda, mas ainda não decidi. Lendo este tópico achei a Hospedagem Ilimitada. Pra começar parece muito bom, só tenho uma pergunta (que vou fazer ao suporte de lá também). Eles oferecem o Soft4you (que já ouvi muitos falarem mal) por 3 reais, mas isso não impede que eu use o WHMCS não é ? Aproveitando, achei um plugin para integrar o Joomla ao WHMCS, o nome é J!WHMCS, vocês já ouviram falar? Sabem se vale a pensa usar um CMS desses no site da revenda ? São muitas dúvidas, aos poucos vou aprendendo aqui no forum. Minha primeira mensagem no fórum! To adorando o forum e o blog da Angélica JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 JMonteiro, pode fechar com a HostCorpore. O atendimento lá é 10 e o serviço excelente. Migrei a aproximadamente 1 mês minha revenda da BounceWeb para lá e to muito satisfeito com o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados