Visitante Postado Novembro 24, 2011 Postado Novembro 24, 2011 ae meu povo to voltando a ajudar depois de alguns contra tempos em minha vida vou voltar ao ramo. concordo com oque o nosso amigo angel disse a cima.
Jordan Miguel Postado Novembro 24, 2011 Postado Novembro 24, 2011 Dois portais com 6 mil diárias.. Eu acredito que bem otimizado, um VPS atenderia tranquilamente as necessidades, principalmente gerenciado. Chego a desconcordar com o pessoal com relação aos problemas que devem ser resolvidos pelo cliente.. Se contratado gerenciamento, é GERENCIAMENTO, ou seja, a empresa que tem que cuidar dos problemas e situações adicionais para o servidor através da solicitação do cliente, que deve se preocupar apenas em hospedar seu site no servidor. Mas claro, varia, tem empresas que oferecem o gerenciamento "básico", neste caso, não é aplicável o dito acima.
Bruno Dias Postado Novembro 24, 2011 Postado Novembro 24, 2011 o gerenciamento seria algo como acontece com hospedagens compartilhadas e revenda? eu so preciso upar meu site e aarquivos, que o resto é tudo por conta de quem ta gerenciando, certo?
joaopaulo Postado Novembro 24, 2011 Postado Novembro 24, 2011 Bruno Dias disse: o gerenciamento seria algo como acontece com hospedagens compartilhadas e revenda? eu so preciso upar meu site e aarquivos, que o resto é tudo por conta de quem ta gerenciando, certo? Teoricamente sim! Na prática vai depender muito de quem você contrata...
SergioLemos Postado Novembro 24, 2011 Postado Novembro 24, 2011 joaopaulo disse: Teoricamente sim! Na prática vai depender muito de quem você contrata... Isso ai! Passei exatamente por esta experiência! E não vai adiantar rebolar... para requisitar algum serviço ou produto você deve ter conhecimento sobre o que vai pedir! Abraços,
Posts Recomendados