Visitante Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 ae meu povo to voltando a ajudar depois de alguns contra tempos em minha vida vou voltar ao ramo. concordo com oque o nosso amigo angel disse a cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Dois portais com 6 mil diárias.. Eu acredito que bem otimizado, um VPS atenderia tranquilamente as necessidades, principalmente gerenciado. Chego a desconcordar com o pessoal com relação aos problemas que devem ser resolvidos pelo cliente.. Se contratado gerenciamento, é GERENCIAMENTO, ou seja, a empresa que tem que cuidar dos problemas e situações adicionais para o servidor através da solicitação do cliente, que deve se preocupar apenas em hospedar seu site no servidor. Mas claro, varia, tem empresas que oferecem o gerenciamento "básico", neste caso, não é aplicável o dito acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 o gerenciamento seria algo como acontece com hospedagens compartilhadas e revenda? eu so preciso upar meu site e aarquivos, que o resto é tudo por conta de quem ta gerenciando, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 o gerenciamento seria algo como acontece com hospedagens compartilhadas e revenda? eu so preciso upar meu site e aarquivos, que o resto é tudo por conta de quem ta gerenciando, certo? Teoricamente sim! Na prática vai depender muito de quem você contrata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Teoricamente sim! Na prática vai depender muito de quem você contrata... Isso ai! Passei exatamente por esta experiência! E não vai adiantar rebolar... para requisitar algum serviço ou produto você deve ter conhecimento sobre o que vai pedir! Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados