Tiago Matos Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Alguém usa uma ferramenta/aplicativo para cpanel, em um dedicado, para combater virus e spam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 No site http://configserver.com tem algumas ferramentas pra isso. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Eu sei, porém abrir o questionamento para saber o que o pessoal mais usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 eu uso o clamav + o cxs ( do configserver ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 eu uso o clamav + o cxs ( do configserver ) Eu idem. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Eu idem. O resultado é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Maldet + ClamAV. Ótimo resultado se bem configurados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Eu acabei de instalr o clamAV, ele automaticamente gerencia o servidor instantaneamente? Digo, se alguem enviar um arquivo ele irá scannear em tempo real assim como os AV do windows que o processo fica sempre carregado? Alguma dica interessante para o clamAV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Tentei atualizar o banco de virus do clamAV e exibe o seguinte erro: ERROR: Can't change dir to /var/lib/clamav[/CODE] Alguém saberia o que é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Tentei atualizar o banco de virus do clamAV e exibe o seguinte erro: ERROR: Can't change dir to /var/lib/clamav Alguém saberia o que é isso? Tente rodar: chown -R clamav:clamav /var/lib/clamav então, atualize o banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados