Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UnicaHost.com foi comprada por outra Empresa?


Posts Recomendados

Alguém lembra do DATACENTER UNICAHOST NO BRASIL

Olá no começo todos engatinham amigo estamos hoje com bastante servidores os investimentos na empresa são constantes. E os gastos mensais são enormes possuimos redundancia de link gvt e embratel, BGP Próprio. Não nascemos grandes diferente de outras empresas no mercado de comunicações, começamos por baixo bem por baixo como todos que começaram neste ramo. Começamos apenas com hospedagem para um site apenas e fomos querendo sempre mais.

Hoje temos uma parceria forte com a Limestone e forcedores de links aqui no Brasil uma parceria sólida.

E claro no começo tivemos problemas de ataques inclusive postados aqui no fórum entre outras dificuldades. Mas graças a Deus tudo está dando certo estamos com grandes idéias para este ano e sempre aumentando nossos links quase que mensalmente devido a demanda.

E não estamos em uma casa e sim em um prédio comercial na divisa das cidades de cachoeirinha e gravataí com segurança 24 horas, alarme, monitoramento via cameras.

Por se tratar de uma empresa que possui dados de clientes e constantemente temos trocas e trafégo em nossa rede. E hoje contando com 96 servidores ativos próprios acho que podemos dizer que possuimos em nosso CPD ( Central de Processamento de Dados) servidores de ponta e conexões redudantes.

Espero que o pessoal tire da cabeça aquele negócio de fotos que alguns postam por ai informando o DC as vezes são fotos retiradas de outros Data Centers cuidado. É verdade no começo tivemos sim bastante problemas mas todos foram analizados cuidadosamento e avalidados. Foi conversado com o grupo da GVT o que poderiamos fazer sobre os ataques e foi resolvido. Espero que este texto esclareça um pouco e sempre que o pessoal precisar estaremos a disposição.

Atenciosamente

Fabrício Einsweiler

http://forum.portaldohost.com.br/archive/index.php/t-4526.html?

AHUAUHAUHAUHAHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes fico aqui pensando.. será que o fabrício continua frequentando o forum?? sei que nenhum admin pode revelar isso.. (até por questão de ética..) mais seria legal saber se ele esta acompanhando a novela dele ser debatida aqui..

Rsrsrsrsrs... nem vou olhar, mas chuto que sim! (claro, sem se logar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabrício não sabe administrar, esta é a verdade. Ele tinha a loja dele e o CPD.. e só ele trabalhava la.

Para terem idéia, até o começo do ano não tive grandes transtornos quando era cliente dele.. tinha cerca de 8 dedicados BR e vários VPS, mas o suporte foi ficando cade vez pior e com as constantes quedas eu tive que sair... Ele lucrava bastante, mas não soube administrar.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Para que não haja mal entendido, volto a informar, o titulo deste tópico "pergunta" se a ONZEhost comprou a ÚnicaHost, nós não temos nenhuma ligação com a ÚnicaHost, não compramos nenhum cliente da Única e não fizemos nenhuma sociedade, eu mesmo tentei conversar com o Fabrício pelo msn para tentar lhe ajudar, mas ele não respondeu as minhas mensagens, tenho vários conhecidos aqui no fórum e sabem que eu jamais faria isso com os clientes, pois pra mim acima de tudo o cliente merece respeito, seja ele quem for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Para que não haja mal entendido, volto a informar, o titulo deste tópico "pergunta" se a ONZEhost comprou a ÚnicaHost, nós não temos nenhuma ligação com a ÚnicaHost, não compramos nenhum cliente da Única e não fizemos nenhuma sociedade, eu mesmo tentei conversar com o Fabrício pelo msn para tentar lhe ajudar, mas ele não respondeu as minhas mensagens, tenho vários conhecidos aqui no fórum e sabem que eu jamais faria isso com os clientes, pois pra mim acima de tudo o cliente merece respeito, seja ele quem for.

Alterado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?