Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UnicaHost.com foi comprada por outra Empresa?


Posts Recomendados

Estava muito curioso para saber se o site da UnicaHost tinha voltado (tenho pendências com o Fabricio :confused:).. pude perceber que estava sendo redirecionado para o site da Limestone.. fazendo uma pesquisa, vi que o dominio estava sendo apontado para a OnzeHost

.. alguem sabe se o Marcelo comprou o dominio, ou até mesmo a carteira de cliente da Unica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que tenha sido "vendida" ou se foi pobre comprador, será que ainda via ter 1 cliente? E o nome dessa empresa? Está mais sujo do que dia de enchente.

Abraço

Boa! A cara sempre pensoiu que vender servidor era como os computadores que ele vendia na loja de informatica dele: entregava ao cliente e pronto, o cliente que se virasse.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroSouza - será que isso nao seria mais uma jogada dele? Por exemplo.. o nome dele praticamente ta sujo com seus clientes.. certo.. ele arruma um socio, ou até mesmo pega um de seus amigos proximo la, abre uma empresa no nome dele, e ele continua gerenciado.. passa a carteira de clientes dele pra la, e continua gerenciado com o nome do "amigo, mulher" algum parente dele.. depois espalha, dizendo que vendeu pra empresa X..

com isso, os clientes dele continuara "com ele" de qualquer maneira.. ele presta bom serviços até voltar a ter um grande nome denovo.. e ai quem sabe, a novela volta a se repetir.. talves seja essa a pergunta dele "vale a pena ver denovo" ?

acho um grande descaso o que ele fez com os clientes, se ele tivesse um pingo de solidariedade por alguem, não faria isso..

as pessoas contrata um serviço, batalha duro para pagar, conquistar clientes, vender.. enfim.. depois descobre que o dono da empresa no qual ele confiou, tem este tipo de carater.. lamentável..

Editado por Cassiano Teixeira
corrigir erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?