Cassiano Teixeira Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 Estava muito curioso para saber se o site da UnicaHost tinha voltado (tenho pendências com o Fabricio :confused:).. pude perceber que estava sendo redirecionado para o site da Limestone.. fazendo uma pesquisa, vi que o dominio estava sendo apontado para a OnzeHost .. alguem sabe se o Marcelo comprou o dominio, ou até mesmo a carteira de cliente da Unica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 Aqui ainda vai para limestonenetworks.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 Cassiano, o domínio unicahost.com, está com os DNS de um domínio do Marcelo da Onzehost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted November 16, 2011 Author Share Posted November 16, 2011 (edited) Aqui ainda vai para limestonenetworks.com As propriedades da UnicaHost.com está apontado para um DNS de um domínio da OnzeHost.. Edited November 16, 2011 by Cassiano Teixeira Remoção link de terceiro.. (não havia necessidade dele) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O louco meu, pessoal eu não comprei a Unica não kkkkk, o dominio virtualprivateserver.com.br é meu mesmo, mas não tenho nada haver com a Única.... Mas se quem era cliente da Unica quiser ser meu cliente sinta-se a vontade kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 (edited) Fiquei surpreso com essa. Acreditam que eu vi o Fabrício dizer no facebook que vendeu a Unica?? Vo procurar o link.. Edited November 16, 2011 by PedroSouza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 Duvido muito que tenha sido "vendida" ou se foi pobre comprador, será que ainda via ter 1 cliente? E o nome dessa empresa? Está mais sujo do que dia de enchente. Abraço Boa! A cara sempre pensoiu que vender servidor era como os computadores que ele vendia na loja de informatica dele: entregava ao cliente e pronto, o cliente que se virasse. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 Vejam vocês no Facebook dele: http://www.facebook.com/home.php?ref=hp#!/profile.php?id=619904649 UnicaHost foi comprada, mas não pela OnzeHost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted November 17, 2011 Administration Share Posted November 17, 2011 Eu gosto de comprar clientes de empresas assim, mas com cuidado claro. Os clientes ficam bem satisfeitos de ver um melhor atendimento. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted November 17, 2011 Author Share Posted November 17, 2011 (edited) @PedroSouza - será que isso nao seria mais uma jogada dele? Por exemplo.. o nome dele praticamente ta sujo com seus clientes.. certo.. ele arruma um socio, ou até mesmo pega um de seus amigos proximo la, abre uma empresa no nome dele, e ele continua gerenciado.. passa a carteira de clientes dele pra la, e continua gerenciado com o nome do "amigo, mulher" algum parente dele.. depois espalha, dizendo que vendeu pra empresa X.. com isso, os clientes dele continuara "com ele" de qualquer maneira.. ele presta bom serviços até voltar a ter um grande nome denovo.. e ai quem sabe, a novela volta a se repetir.. talves seja essa a pergunta dele "vale a pena ver denovo" ? acho um grande descaso o que ele fez com os clientes, se ele tivesse um pingo de solidariedade por alguem, não faria isso.. as pessoas contrata um serviço, batalha duro para pagar, conquistar clientes, vender.. enfim.. depois descobre que o dono da empresa no qual ele confiou, tem este tipo de carater.. lamentável.. Edited November 17, 2011 by Cassiano Teixeira corrigir erros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts