Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

outra opção de live chat


Glariston

Posts Recomendados

Achei estranho isso do bloqueio, pois eles mesmos disponibilizam os downloads...

http://www.livezilla.net/archive/en/

LiveZilla 3.x GRATIS

LiveZilla 4.x PAGA

Eu formatei meu PC e instalei o livezilla 3x e instalou na boa, e estou usando no meus dominios sem problemas...

Agora eu prefero um sistema de atendimento que nao seja no navegador, no caso via desktop, alguem tem alguma sugestao?

Comm100

Link para o comentário

Meu Livezilla tambem foi bloqueado, estáva tudo funcionando normal na versão 3.x porem quando um cliente entrava no chat vinha a mensagem do sistema estár offline, mesmo tendo atendentes online...

mesma coisa que aconteceu com a saturno e nos mesmo dia.

#Edit

De todas dicas que deram, testei todos

o melhor foi o Mibew, simples e objetivo

Editado por steimer
Link para o comentário

Achei estranho isso do bloqueio, pois eles mesmos disponibilizam os downloads...

http://www.livezilla.net/archive/en/

LiveZilla 3.x GRATIS

LiveZilla 4.x PAGA

Eu formatei meu PC e instalei o livezilla 3x e instalou na boa, e estou usando no meus dominios sem problemas...

Agora eu prefero um sistema de atendimento que nao seja no navegador, no caso via desktop, alguem tem alguma sugestao?

O mais estranho em tudo isso é que eu instalei o livezilla versao antiga em um site de um cliente meu e funcionou também. Já no meu site nao funciona e nem no site de outro cliente, realmente isso é muito estranho.

Por dedução acredito que seja algo referente a algum bloqueio porque a livezilla não tem porque fornecer por muito tempo uma versão free tendo a paga, sinceramente acredito que entre a paga e a gratis eu usaria a gratis ate ser bloqueada. Isso pode estar ocorrendo um começo agora obrigando todo mundo

a migrar para versão paga acredito eu que seja isso. Referente a versão free pode ser que a qualquer momento seja retirada do ar porque isso não é vantagem para a livezilla manter o grátis o que eles querem mesmo é vender.

Link para o comentário

Pelo que andei me informando a livezilla vai retirar do site deles a versao 3 para download e vai obrigar o pessoal a migrar para a versao paga. Acredito que isso seja uma questão de tempo mesmo, todos os livezilla da mesma versao de 3 sites de clientes meus diferentes pararam de funcionar agora. Tudo leva a crer que é algo referente a bloqueio mesmo. Até ontem tudo estava funcionando e do nada agora parou.

Link para o comentário

O meu continua funcionando normalmente e não há como eles obrigarem a isso, eles não podem forçar o usuário a fazer o upgrade. A não ser que o LiveZilla tenha um "time bomb", e só por isso já justificaria não usá-lo jamais, mas acredito que eles não tenham isso ou nada parecido no seu software.

Link para o comentário

Quando se usa o LiveZilla, não ha nenhuma comunicação entre usuario/empresa?

Pois se houver, este bloqueio esta sendo feio gradativamente.. até que todos possam a ter que usar a nova versão.. do contrario nada funcionará

o meu por exemplo, parou de funcionar.. por pensar que daqui uns meses será necessário a atualização, preferi nao mexer com ele, e já ir atras de uma nova alternativa..

- mudando o assunto.. testei o sistema Chat Comercial (http://www.chatcomercial.com.br), gostei muito dele.. a licença é apenas R$ 30,00 mensal, agora pensei.. se eu quiser continuar usando o livezilla, basta comprar a licença, que ficaria em torno de 150 ~ 180 reais pagamento unico..

O meu continua funcionando normalmente e não há como eles obrigarem a isso, eles não podem forçar o usuário a fazer o upgrade. A não ser que o LiveZilla tenha um "time bomb", e só por isso já justificaria não usá-lo jamais, mas acredito que eles não tenham isso ou nada parecido no seu software.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?