Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

outra opção de live chat


Glariston

Posts Recomendados

cara eu vi um chat pago na internet e pelo que me informei o chat parece ser bem bom e muito superior ao livezilla. Eu estou nessa mesma procura que você e encontrei esse chat pago http://livehelp.stardevelop.com/pricing.htm

pelo que entendi você paga apenas uma única vez e nunca mais precisa pagar nada. Ouvi falar do mibe nao cheguei a testar mas acredito que o mibe seja bom.

Referente ao livezilla a versao free antiga está sendo bloqueada aos poucos visto que meu livezilla funcionava perfeitamente e normalmente porém desde ontem mesmo que alguem visite meu site e entre no chat o mesmo nao chama e para o cliente aparece como se o atendente não estive-se disponivel.

Outro detalhe foi que começou a aparecer uma mensagem pedindo para inserir os dados da licença quando vamos configurar o programa cliente.

Tenho visto que isso ocorreu com um de meus sites, tenho clientes que esse problema não ocorreu e o mais estranho foi que mesmo reinstalando do zero o livezilla em outra hospedagem e em outro servidor dedicado o mesmo problema ocorre. Meus técnicos constataram que esse bloqueio está sendo feito pelo domínio e provavelmente seja algo relacionado ao código que fica no site aquele que geramos e colocamos no código fonte do site.

Isso deve ser algum bloqueio que a livezilla fez para nos obrigar a atualizar e pagar

fazer o que né.......

Link para o comentário

Achei estranho isso do bloqueio, pois eles mesmos disponibilizam os downloads...

http://www.livezilla.net/archive/en/

LiveZilla 3.x GRATIS

LiveZilla 4.x PAGA

Eu formatei meu PC e instalei o livezilla 3x e instalou na boa, e estou usando no meus dominios sem problemas...

Agora eu prefero um sistema de atendimento que nao seja no navegador, no caso via desktop, alguem tem alguma sugestao?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?