Jump to content

outra opção de live chat

Glariston

Recommended Posts

cara eu vi um chat pago na internet e pelo que me informei o chat parece ser bem bom e muito superior ao livezilla. Eu estou nessa mesma procura que você e encontrei esse chat pago http://livehelp.stardevelop.com/pricing.htm

pelo que entendi você paga apenas uma única vez e nunca mais precisa pagar nada. Ouvi falar do mibe nao cheguei a testar mas acredito que o mibe seja bom.

Referente ao livezilla a versao free antiga está sendo bloqueada aos poucos visto que meu livezilla funcionava perfeitamente e normalmente porém desde ontem mesmo que alguem visite meu site e entre no chat o mesmo nao chama e para o cliente aparece como se o atendente não estive-se disponivel.

Outro detalhe foi que começou a aparecer uma mensagem pedindo para inserir os dados da licença quando vamos configurar o programa cliente.

Tenho visto que isso ocorreu com um de meus sites, tenho clientes que esse problema não ocorreu e o mais estranho foi que mesmo reinstalando do zero o livezilla em outra hospedagem e em outro servidor dedicado o mesmo problema ocorre. Meus técnicos constataram que esse bloqueio está sendo feito pelo domínio e provavelmente seja algo relacionado ao código que fica no site aquele que geramos e colocamos no código fonte do site.

Isso deve ser algum bloqueio que a livezilla fez para nos obrigar a atualizar e pagar

fazer o que né.......

BRTalk, Comm100 e Mibew.

BRTalk: Fiz alguns testes com o Rocha e é um bom sistema, simples e objetivo.. Tem bugs simples, coisa que qualquer programador sem muito conhecimento resolve.

Comm100: Uma cópia do LiveChatInc, ou vice versa, porém o sistema é gratis.

Mibew: Ótimo sistema, já utilizei e recomendo! Simples e objetivo.

Achei estranho isso do bloqueio, pois eles mesmos disponibilizam os downloads...

http://www.livezilla.net/archive/en/

LiveZilla 3.x GRATIS

LiveZilla 4.x PAGA

Eu formatei meu PC e instalei o livezilla 3x e instalou na boa, e estou usando no meus dominios sem problemas...

Agora eu prefero um sistema de atendimento que nao seja no navegador, no caso via desktop, alguem tem alguma sugestao?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?