Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Lá pode ir reclamar do que quiser, desde que tenha direito. Nem a reclamação precisa ser sério nem o site é sério. É só pra desabafar.

Pessoalmente acho que ninguém tem nenhum direito aqui. A Angelica e os admins fazem as regras e temos que aceitar. E não reclamo disso.

Sugiro também aceitar as coisas - e regras.

Eu infelizmente eu ñ posso concordar com vc! Eu tbm não reclamo das regras, mas acho q o local para reclamar, sugerir e etc... é aqui no forum e não no Reclame AQUI!

Postado

As regras estao aí a mais de um ano, e a 6 meses foram reatualizadas. É claro, nao sao perfeitas, e nao agrada a todo mundo. Regras sao sempre nescesarias em comunidades grandes, abertas e democraticas como a nossa. Aceitamos sempre sugestoes para correção e sempre estamos abertos a mudar as mesmas se for nescesario e em beneficio da comunidade TODA.

Toda ideia e muito benvinda, mais que seja produtiva e em beneficio de todos...

Postado

O fórum não é democrático e jamais será. Polemica resposta não?

Temos a seguinte ótica: nós queremos oferecer o melhor conteúdo e o melhor ambiente para todos os participantes, registrados ou não, e dentro desse nosso objetivo, temos que impor as regras de maneira que ajudem a comunidade chegar onde objetivamos. As regras foram e são escritas com a experiência do passado + o que queremos para o futuro.

Limitar reclamações contra moderadores? Sim. É a mesma coisa que discutir sexo dos anjos, cada qual com sua opnião. Se você acha que a conduta de tal violou as regras, denuncie a algum administrador. A denucia deve ser impessoal e baseada na clara condição de omissão, mau comportamento, má-fé ou quaisquer outros indicíos de arbitrariedade anormal a boa-fé ou ao bom convívio dos membros.

Abraços

Postado

Ta ok, mas porque apagar o tópico da reclamação?

Postado
Ta ok, mas porque apagar o tópico da reclamação?

Cada topico que nao esta entre as regras do forum é apagado (nao em definitivo) fica so vissivel para os moderadores e admins, e se precisar o mesmo é reativado.

Como lhe foi informado antes, @Supernova, o senhor esta chegando agora ao forum, lhe damos as boas vindas a nossa comunidade, mas antes de postar, questionar, reclamar, e ou etc. LEIA e RESPEITE AS NOSSAS REGRAS.

Sobre o post!

Qualquer usuario que achar que determinado admin ou moderador violou as regras, denuncie a algum administrador/moderador. A denuncia deve ser impessoal e baseada na clara condição de omissão, mau comportamento, má-fé ou quaisquer outros indicíos de arbitrariedade anormal a boa-fé ou ao bom convívio dos membros.

Lembrando que temos uma area exclusiva da administração, onde cada punição é vissivel para todos os admins e moderadores, incluindo links, mensagens, etc. Os admins/moderadores tambem comentam sobre as regras, debatem sobre punições, banimentos, aprimoramentos, etc...

Admins:

Angelica usuario: admin

Joao Paulo usuario: joaopaulo

Marco Antonio usuario: Marco Antonio

Os Moderadores:

Alexandre usuario: DuranDuran

Jordan Miguel usuario: Jordan Miguel‎

Angel Junior usuario: Angel Junior

Topico trancado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?