Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regra injusta ou Anti-Democrática?


ernanimanoel

Posts Recomendados

Lá pode ir reclamar do que quiser, desde que tenha direito. Nem a reclamação precisa ser sério nem o site é sério. É só pra desabafar.

Pessoalmente acho que ninguém tem nenhum direito aqui. A Angelica e os admins fazem as regras e temos que aceitar. E não reclamo disso.

Sugiro também aceitar as coisas - e regras.

Eu infelizmente eu ñ posso concordar com vc! Eu tbm não reclamo das regras, mas acho q o local para reclamar, sugerir e etc... é aqui no forum e não no Reclame AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras estao aí a mais de um ano, e a 6 meses foram reatualizadas. É claro, nao sao perfeitas, e nao agrada a todo mundo. Regras sao sempre nescesarias em comunidades grandes, abertas e democraticas como a nossa. Aceitamos sempre sugestoes para correção e sempre estamos abertos a mudar as mesmas se for nescesario e em beneficio da comunidade TODA.

Toda ideia e muito benvinda, mais que seja produtiva e em beneficio de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum não é democrático e jamais será. Polemica resposta não?

Temos a seguinte ótica: nós queremos oferecer o melhor conteúdo e o melhor ambiente para todos os participantes, registrados ou não, e dentro desse nosso objetivo, temos que impor as regras de maneira que ajudem a comunidade chegar onde objetivamos. As regras foram e são escritas com a experiência do passado + o que queremos para o futuro.

Limitar reclamações contra moderadores? Sim. É a mesma coisa que discutir sexo dos anjos, cada qual com sua opnião. Se você acha que a conduta de tal violou as regras, denuncie a algum administrador. A denucia deve ser impessoal e baseada na clara condição de omissão, mau comportamento, má-fé ou quaisquer outros indicíos de arbitrariedade anormal a boa-fé ou ao bom convívio dos membros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ok, mas porque apagar o tópico da reclamação?

Cada topico que nao esta entre as regras do forum é apagado (nao em definitivo) fica so vissivel para os moderadores e admins, e se precisar o mesmo é reativado.

Como lhe foi informado antes, @Supernova, o senhor esta chegando agora ao forum, lhe damos as boas vindas a nossa comunidade, mas antes de postar, questionar, reclamar, e ou etc. LEIA e RESPEITE AS NOSSAS REGRAS.

Sobre o post!

Qualquer usuario que achar que determinado admin ou moderador violou as regras, denuncie a algum administrador/moderador. A denuncia deve ser impessoal e baseada na clara condição de omissão, mau comportamento, má-fé ou quaisquer outros indicíos de arbitrariedade anormal a boa-fé ou ao bom convívio dos membros.

Lembrando que temos uma area exclusiva da administração, onde cada punição é vissivel para todos os admins e moderadores, incluindo links, mensagens, etc. Os admins/moderadores tambem comentam sobre as regras, debatem sobre punições, banimentos, aprimoramentos, etc...

Admins:

Angelica usuario: admin

Joao Paulo usuario: joaopaulo

Marco Antonio usuario: Marco Antonio

Os Moderadores:

Alexandre usuario: DuranDuran

Jordan Miguel usuario: Jordan Miguel‎

Angel Junior usuario: Angel Junior

Topico trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?