Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de streaming ServerSP


Dinei Freitas

Posts Recomendados

Salutar essa discussão. Quando indiquei ao amigo que fizesse a busca no Reclame Aqui sabia que iriam surgir diversos comentários aqui alguns defendendo e outros sendo contrários aos métodos utilizados por essa empresa,o que muitos não sabem é que juridicamente o contrato deles não tem qualquer valor legal e a empresa está sendo vitíma de diversos processos inclusive um movido por mim,que jamais contratei qualquer serviço deles,nem mesmo para testes,já que minha área de atuação não é esta. Vou explicar o que ocorreu,uma pessoa agindo de má fé utilizou meus dados na susposta contratação de um plano dessa empresa,inclusive nem o próprio email utilizado é um dos meus emails. O fato é que ao tentar efetuar a troca do meu carro descobri uma pendencia com essa empresa,que repito jamais tive contratado qualquer serviço. Fazendo a verificação observei que uma parte dos meus dados estava correta e outras nem de longe,entrei em contato com os mesmos solicitando a imediata remoção e fui vitima de uma verdadeira extorsão coisa que jamais admitirei em minha vida. Minha ação contra empresa envolve entre outros,danos morais,calunia,difamação e extorsão entre outros,o valor da causa é de R$500.000,00 acrescidos juros e correção por cada dia em que meu nomer constar no cadastro de inadimplentes. O porque desse meu relato? Se essa empresa não tem o menor respeito em ao menos verificar a veracidade de um cadastro o que esperar dela? Enfim,aí está minha recomendação. Afinal,se conselho fosse bom não seria dado seria vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?