Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de streaming ServerSP


Dinei Freitas

Posts Recomendados

O painel da ServerSP (Centova Cast) ao meu ponto de vista é o melhor em qualidade e o mais completo para rádio. Porem existem contra da empresa. O atendimento é muito deficiente e os servidores que utilizam não são bons. Se você tem clientes com 300 ouvintes simultâneos terá problemas com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O painel da ServerSP (Centova Cast) ao meu ponto de vista é o melhor em qualidade e o mais completo para rádio. Porem existem contra da empresa. O atendimento é muito deficiente e os servidores que utilizam não são bons. Se você tem clientes com 300 ouvintes simultâneos terá problemas com eles.

Fiz uma pesquisa e parece que o ponto fraco da empresa é o atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ServerSP se você quizer cancelar, você é obrigado a pagar o mes seguinte sem utilizar e se atrasar as mensalidades eles lhe colocam no SPC/Serasa, com um serviço pré-pago. Não recomendo a ninguem.

Estou sabendo sobre isso, maioria que vai para o SPC/Serasa não leu o contrato ai ficam reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de colocar nome no SPC se não pagar o mês seguinte sem usar está no contrato? Isso é ilegal, afinal de contas, SPC/Serasa so serve pra quem está devendo a empresa.. se o cliente paga 1 mês antecipado, como o nome dele vai parar no SPC? (se ele pagar 1 mês e no outro mês ele não pagar, basta ter a conta suspensa/cancelada) - estranho isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sabendo sobre isso, maioria que vai para o SPC/Serasa não leu o contrato ai ficam reclamando.

A questão não é essa, serviço pre pago não pode ser colocado no SPC/Serasa, pois vc paga para utilizar o serviço e não o contrario.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?