Jpontes Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Exatamente isso que eu to querendo dizer, o serviço é pré-pago, você paga primeiro, depois utiliza o serviço, portanto ela não tem direito de lhe colocar no SPC. Apenas tem o direito de cancelar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 A logica e verdade é está. Mais oque vale é oque está no contrato deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Salutar essa discussão. Quando indiquei ao amigo que fizesse a busca no Reclame Aqui sabia que iriam surgir diversos comentários aqui alguns defendendo e outros sendo contrários aos métodos utilizados por essa empresa,o que muitos não sabem é que juridicamente o contrato deles não tem qualquer valor legal e a empresa está sendo vitíma de diversos processos inclusive um movido por mim,que jamais contratei qualquer serviço deles,nem mesmo para testes,já que minha área de atuação não é esta. Vou explicar o que ocorreu,uma pessoa agindo de má fé utilizou meus dados na susposta contratação de um plano dessa empresa,inclusive nem o próprio email utilizado é um dos meus emails. O fato é que ao tentar efetuar a troca do meu carro descobri uma pendencia com essa empresa,que repito jamais tive contratado qualquer serviço. Fazendo a verificação observei que uma parte dos meus dados estava correta e outras nem de longe,entrei em contato com os mesmos solicitando a imediata remoção e fui vitima de uma verdadeira extorsão coisa que jamais admitirei em minha vida. Minha ação contra empresa envolve entre outros,danos morais,calunia,difamação e extorsão entre outros,o valor da causa é de R$500.000,00 acrescidos juros e correção por cada dia em que meu nomer constar no cadastro de inadimplentes. O porque desse meu relato? Se essa empresa não tem o menor respeito em ao menos verificar a veracidade de um cadastro o que esperar dela? Enfim,aí está minha recomendação. Afinal,se conselho fosse bom não seria dado seria vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Agradeço pelas informações, uma ótima semana a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 na minha opnião acho incrível como empresas procuram problemas sem necessidade, se é um serviço pré-pago, cliente não pagou? suspende, depois de um determinado prazo cancela, deleta do servidor, etc.... simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 Agradeço a todos pelas repostas. Moderador fechar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Exatamente, como ja disseram ai, serviço pré pago não se pode colocar nome no spc ou serasa, eu fico longe dessas empresas mas se acontecer comigo um dia, eu não exito em entrar na justiça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados