Tassio Noronha Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Pessoal eu tinha o LiveZilla funcionando corretamente, porém após o meu PC ter dado um problema no HD e eu ter formatado, tentei concectar novamento ao servidor e não ia de maneira alguma . Já tirei o servidor e tentei adicionar um novo no mesmo domínio, mas sem resultados . Alguem sabe o que ocorre e como proceder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 1. Você está informando a URL correta ao tentar se logar? 2. Seu PC tem um firewall ativado? Adicioneo Livezilla à lista exceções. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Testo a URL ela vai para a central do Live .. Firewall desativado .. E ainda não consigo nem adicionar um novo servidor pois fica informando que os dados não estão corretos na hora de fazer a conexão com o bancos de dados . E eu já conferi milhares de vezes e tenho certeza de estar certa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 se ainda da erro de conexão com banco de dados, quer dizer que mesmo você conferindo de novo tem erro.. tente fazer tudo de novo começando do zero.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 É já chega de LiveZilla, vou ter que usar outro chat mesmo . Problema parece não ter solução . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Você poderia dizer a URL onde o Livezilla está instalado? Você está se conectando como operador de suporte? Ou administrador? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Tente um desses: livechatinc ou o zopim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Já eu recomendo o Comm100 (http://comm100.com) que também é free e multi-plataforma. Existem outros tópicos aqui sobre ele e também acho que tem algo no Blog do Portal do Host... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 As outras alternativas não gostei muito, resolvi insistir e acabou dando certo . Obrigado a todos pelas sugestões e dicas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Agora que o livezilla e pago pode comprar ou usar um free como e o caso com comm100 Uso e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados