Tiago Matos Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Olá pessoal, Sei que o WHM tem uma opção de limitar a quantidade de envio de e-mail por domínio por hora. Só o que acontece é que se eu setar este limite como 100, se o cliente enviar 101, o e-mail de número 101 irá ser descartada pelo WHM, correto? Então segue o que preciso: - Que esse email fique na fila esperando passar 1h para enviar, isso é possível? - Tem como ver a quantidade de e-mail que um domínio disparou naquela hora ou última, ou uma hora qualquer? Presumo que se o whm conta por hora ele deve deixar algum registro em log, não? Valeu, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Olá pessoal, Sei que o WHM tem uma opção de limitar a quantidade de envio de e-mail por domínio por hora. Só o que acontece é que se eu setar este limite como 100, se o cliente enviar 101, o e-mail de número 101 irá ser descartada pelo WHM, correto? Então segue o que preciso: - Que esse email fique na fila esperando passar 1h para enviar, isso é possível? - Tem como ver a quantidade de e-mail que um domínio disparou naquela hora ou última, ou uma hora qualquer? Presumo que se o whm conta por hora ele deve deixar algum registro em log, não? Valeu, abraços. Pelo que me parece, ela fica na queue esperando para ser enviada. 1 - Ela já fica na fila e é enviada automaticamente após um tempo. 2 - View Relayers[url=https://host.serverhosp.com:2087/cpsess5356032837/cgi/eximtop.cgi] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Lembrando que tem um comando (não me lembro de cabeça) que libera os emails que estão na fila, vale das uma conferida ;) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Pelo que me parece, ela fica na queue esperando para ser enviada. 1 - Ela já fica na fila e é enviada automaticamente após um tempo. 2 - View Relayers Sim, isso estou ligado, mas o que quero é saber quantos e-mails aquele domínio enviou em uma determinada hora, sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados