Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limite de envio de e-mail por domínio


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sei que o WHM tem uma opção de limitar a quantidade de envio de e-mail por domínio por hora. Só o que acontece é que se eu setar este limite como 100, se o cliente enviar 101, o e-mail de número 101 irá ser descartada pelo WHM, correto?

Então segue o que preciso:

- Que esse email fique na fila esperando passar 1h para enviar, isso é possível?

- Tem como ver a quantidade de e-mail que um domínio disparou naquela hora ou última, ou uma hora qualquer? Presumo que se o whm conta por hora ele deve deixar algum registro em log, não?

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Sei que o WHM tem uma opção de limitar a quantidade de envio de e-mail por domínio por hora. Só o que acontece é que se eu setar este limite como 100, se o cliente enviar 101, o e-mail de número 101 irá ser descartada pelo WHM, correto?

Então segue o que preciso:

- Que esse email fique na fila esperando passar 1h para enviar, isso é possível?

- Tem como ver a quantidade de e-mail que um domínio disparou naquela hora ou última, ou uma hora qualquer? Presumo que se o whm conta por hora ele deve deixar algum registro em log, não?

Valeu, abraços.

Pelo que me parece, ela fica na queue esperando para ser enviada.

1 - Ela já fica na fila e é enviada automaticamente após um tempo.

2 - View Relayers[url=https://host.serverhosp.com:2087/cpsess5356032837/cgi/eximtop.cgi]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?