Valdecir Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Sim! Na HostCorpore você pode. Servidores 100% dedicados e robustos na Alog, o melhor Data Center no Brasil, com ativação em 5 dias úteis, sem taxa de ativação, e com 15 dias gratuitos para efetuar testes, incrível não? E o melhor, caso você não fique satisfeito com o serviço oferecido por nós, você pode cancelar o durante o período de testes sem nenhum ônus, só uma empresa que confia muito em seus serviços pode oferecer algo assim. Confira um dos nossos planos: Intel QuadCore 2,5GHZ 4GB de RAM 2HDs de 320GB SATA II 4 Mbps de banda Tráfego mensal Ilimitado Taxa de setup - R$ 0,00 Mensalidade - R$ 450,00 * Não aceitamos servidores de jogos on-line. * Promoção por tempo limitado. Vai ficar fora dessa? http://www.hostcorpore.com.br/dedicados.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Oi, Bom, eu utilizo o método de importação de e-mail do WHMCS, porém eu tenho uma dúvida, meu agendador de tarefa verifica e-mail a cada 1 minuto, vocês não acham que pode sobrecarregar o servidor? Existe outro método mais eficaz como por exemplo assim que chegar um e-mail ser importado automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Oi, Bom, eu utilizo o método de importação de e-mail do WHMCS, porém eu tenho uma dúvida, meu agendador de tarefa verifica e-mail a cada 1 minuto, vocês não acham que pode sobrecarregar o servidor? Existe outro método mais eficaz como por exemplo assim que chegar um e-mail ser importado automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Voce usa IP fixo? Se você usa, há como construir um script para tal... porém.... se voce usa DSL normal mesmo, aí já não dá. Geralmente, email não sobrecarrega o servidor, tanto que para servdiores de email o importante é: link rápido e espaço em disco. Ram e Processador são pouco consumidos... O que dá overload, é banco de dados, isso é que mata. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Acho que não dá problema não.. Um grande exemplo de que o principal problema não é o cron, são aqueles sites de monitoramento 24 hrs, pinga no seu servidor de 1 em 1 minuto e tals.. Quantos usuários utilizam esse sistema..? Se fosse pra dar overload, seria bem rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Mas pra que rodar de 1 em 1 minuto?? De 5 em 5 tá mais do que bom... não precisa exagerar tb, né... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Se voce esta com medo de sobrecarregar o servidor, passe entao sua conta para o Google App, aí voce pode rodar isso de 1 em 1 sossegado. Abrácos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Bom até o momento está tudo em perfeita ordem... joaopaulo, Google Apps já tentei porém a conexão com o WHMCS não tá rolando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 O whmcs não acessa contas de e-mail através de ssl, que é o caso das contas do Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Bom até o momento está tudo em perfeita ordem... joaopaulo, Google Apps já tentei porém a conexão com o WHMCS não tá rolando. O whmcs lanzou um WIKI falando sobre o assunto e montou um tutorial de como fazer: http://wiki.whmcs.com/Email_Piping:_Google_Apps Nos testamos e funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados