Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado no Brasil com 15 dias grátis para testar??


Posts Recomendados

Sim! Na HostCorpore você pode.

Servidores 100% dedicados e robustos na Alog, o melhor Data Center no Brasil, com ativação em 5 dias úteis, sem taxa de ativação, e com 15 dias gratuitos para efetuar testes, incrível não? E o melhor, caso você não fique satisfeito com o serviço oferecido por nós, você pode cancelar o durante o período de testes sem nenhum ônus, só uma empresa que confia muito em seus serviços pode oferecer algo assim.

Confira um dos nossos planos:

Intel QuadCore 2,5GHZ

4GB de RAM

2HDs de 320GB SATA II

4 Mbps de banda

Tráfego mensal Ilimitado

Taxa de setup - R$ 0,00

Mensalidade - R$ 450,00

* Não aceitamos servidores de jogos on-line.

* Promoção por tempo limitado.

Vai ficar fora dessa? http://www.hostcorpore.com.br/dedicados.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Bom, eu utilizo o método de importação de e-mail do WHMCS, porém eu tenho uma dúvida, meu agendador de tarefa verifica e-mail a cada 1 minuto, vocês não acham que pode sobrecarregar o servidor? Existe outro método mais eficaz como por exemplo assim que chegar um e-mail ser importado automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Bom, eu utilizo o método de importação de e-mail do WHMCS, porém eu tenho uma dúvida, meu agendador de tarefa verifica e-mail a cada 1 minuto, vocês não acham que pode sobrecarregar o servidor? Existe outro método mais eficaz como por exemplo assim que chegar um e-mail ser importado automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce usa IP fixo? Se você usa, há como construir um script para tal... porém.... se voce usa DSL normal mesmo, aí já não dá.

Geralmente, email não sobrecarrega o servidor, tanto que para servdiores de email o importante é: link rápido e espaço em disco. Ram e Processador são pouco consumidos... O que dá overload, é banco de dados, isso é que mata.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?