Jesmarcelo Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Me diz uma coisa, na MOIP se o cliente pagar o boleto ele pode reivindicar o pagamento? Como funciona essa questão? Já ia me esquecendo, a planilha ficou show!!! O cliente pode abrir uma reclamação em até 45 dias, veja: http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=resolutionmore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Otima planilha, porem se usa conta no moip for Conta Profissional vc recebe em 2 dias. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 O cliente pode abrir uma reclamação em até 45 dias, veja: http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=resolutionmore Eita, tô fora! Fiz uma simulação, e pela quantidade de boletos mês que geramos dá uma diferença entre a F2B e a MOIP de R$ 1 real e uma fração... resumindo pago mais utilizando a F2B mas prefiro ñ trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 time que tá ganhando não se mexe, mesmo pagando mais prefiro continuar com a f2b para meus serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olá amigo, O Moip cobra 2,00 por saque, vale lembrar que o primeiro saque de cada mês é grátis, porém os recorrentes são pagos, dá uma revisada, está de parabéns com seu trabalho. saques acima de 250 reais nao é cobrada taxa alguma.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 No Moip você pode fazer quantos saques quiser acima de 250 reais sem pagar tarifa para os bancos conveniados. E seus cáculos estão errados (simulei um pagamento igual a que recebo e seu cálculo deu menor). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Novembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 (editado) O cálculo é feito em cima da taxa que eles mesmos colocam, mas existem diversas variantes que podem e devem ser consideradas. Eu trabalho diretamente com PagSeguro, Moip, Mercado Pago e F2B, para diversos serviços, não somente hospedagem e até o momento TODAS as minhas transações usando esses serviços bateram direitinho com o valor da planilha. Por exemplo, até 49 transações mensais, a F2B tem uma taxa de 0,99 % + R$ 2,89 se você tiver mais de mil transações a taxa é de 0,79 % + R$ 1,89. O cálculo é feito em cima de uma transação única para facilitar a todos. Você poderia colocar qual o valor cobrado o que de fato recebeu e o serviço utilizado para ver o que pode ser? Editado Novembro 13, 2011 por Rodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados